Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Meu Blog] Para interessados em programação, TI...

Posts Recomendados

Devido ao ócio (e insanidade) que as vezes me corrói, resolvi criar um blog!

E sobre o que acha que eu criaria?... Sim, Programação ( não só isso)! Mas calma aí, não é essa coisa de ficar postando código atrás de código igual a um robô. Lá pretendo que as matérias tenham bastante conteúdo, e é claro, códigos vão haver pra ajudar o pessoal, mas geralmente fazendo parte de tutoriais bem elaborados e não coisas como "Esse código faz a conexão com o banco de dados e verifica se está tudo ok...". Haverá sempre uma boa descrição e comentários.

Como programação lá não vai ser tudo, pretendo também postar algumas matérias sobre TI, como anda o mercado na área, tendências etc.. (não é coisa de viadinho) pra quem gosta bastante do assunto mesmo.

Se você entrar lá agora vai notar que "WTF? Cadê os código manolo/?!1 Programar sem código?" Então eu direi, "Calma aê, o blog ainda tá sendo recheado de conteúdo.". Atualmente tô fazendo uma apostila (sim, daquelas bonitinhas em PDF com tudo bem explicadinho) para lógica de programação (como até tinha prometido por um desses tópicos aqui) e em breve vai sair mais!

Então é isso! Se tiver interesse pela área visite o blog regularmente. Garanto que sempre vai ter uma novidade interessante, no mínimo semanalmente (pretendo atualizá-lo diariamente sempre que possível).

O endereço? blog.flmr.net ou flmr.net/blog ! :wub:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae, aleluia mais um site sobre programação õ/

Vai ter matérias sobre Delphi?

Vo participar, vejo vocês la!

"Como programação lá não vai ser tudo, pretendo também postar algumas matérias sobre TI, como anda o mercado na área, tendências etc.. (não é coisa de viadinho) pra quem gosta bastante do assunto mesmo."

Não, não é coisa de viado e eu me intereço muito em saber como está o mercado de trabalho nessa área hoje em dia..

Link para o post
  • Administrador

EEEITCHA BANANA!

QUE PARADA BIITCHIA!!

:rock:

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo