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Atack Speed [PEDIDO]

Como se ela fosse uma skill, quantao mais o player treinar meele dano, mais rapido ele vai bater. Exemplo: Char lvl 5 bate com speed: 300 char lvl:25 bate com speed: 250

Creio que isso não será útil apenas para mim. Pois é algo inovador.

Aprofundando mais. é uma skill, qu anto mais o player treina ela vai almentando, e o atk meele fica mais rapido.

Esse é o desafio para vocês. Espero que não me deixem na mão.

Só da o REP+.

 

 

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Raapz, só nas sources para fazer isto, creio eu.

Tem a função doPlayerAddAtkSpeed (cid, Valor) mais para ir almentando conforme upa skill, séria mais 500...


local config = {

level = 50,

storage = 9557,

msg = "Você ganhou 20% de atk speed por avaçar ao level 50.",

msgtp = MESSAGE_EVENT_ADVANCE,		   -- tipo da mensagem

atkspeed = "800"			   -- atkspeed 0.8 seg = 20% (atkspeed normal 1 seg)

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)

		if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 and getPlayerLevel(cid) >= config.level then

				doPlayerAddAtkSpeed(cid, config.atkspeed)

				setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)

				doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtp, config.msg)

		end

	return TRUE

end

Só consegui fazer esse aqui, checa o level e adiciona o atk speed ao atingir level 50.

Editado por Subyth (veja o histórico de edições)
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Ae man, onde eu adiciono isso e tal's, poderia me explicar? E tambem, você já testou ela? Que não estou com meu servidor nesse PC.

Só da o REP+.

 

 

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Adiciona em creaturescript


<event type="advance" name="Levelup50" event="script" value="NOME_DO_SCRIPT.lua"/>

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6/05/2012 11:53:17] [Warning - TalkAction::configureEvent] Duplicate registered talkaction with words: !guild

[26/05/2012 11:53:18] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/attackspeed.lua:7: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'function'

[26/05/2012 11:53:18] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/attackspeed.lua)

[26/05/2012 11:53:18] data/creaturescripts/scripts/attackspeed.lua:7: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'function'

Editado por Shinobi Real (veja o histórico de edições)

Só da o REP+.

 

 

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Acima, tentativa de comércio de scripts, aposto.

Não há uma função, que manipule o atributo attackspeed, implementada no projeto The Forgotten Server. Para fazer um sistema desse tipo, você precisaria editar o player.cpp para criar algo parecido como uma variável que dê bônus de attackspeed e depois criar uma função que manipule esse bônus no luascript.cpp.

Ou seja seria preciso edição nas sources com linguagem C++ e edição Lua para criar um script que funcione como você quer.

.

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  • Administrador

olha eu tenho oq vc precisa entre em contato comigo no msn [email protected]

Amigo, o fórum está aqui para ajudar por ele e não para ajudar por MSN!

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

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lpz n to tentando comercializar nada so quero q so ele possa obter esse script junto cmg pois eu ja sofri mt tbm atras desse script e entao quero q so ele tenha acesso

entendeu ?? --' vc fala coisas sem saber doke se trata

Ae ajudei? Rep+ :D
 

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local config = {

level = 50,

storage = 9557,

msg = "Você ganhou 20% de atk speed por avaçar ao level 50.",

msgtp = MESSAGE_EVENT_ADVANCE,             -- tipo da mensagem

atkspeed = "800"                           -- atkspeed 0.8 seg = 20% (atkspeed normal 1 seg)

}

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)

                if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 and getPlayerLevel(cid) >= config.level then

                                doPlayerAddAtkSpeed(cid, config.atkspeed)

                                setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)

                                doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtp, config.msg)

                end

        return TRUE

end

Desculpa, cometi um erro no script!

Acima, tentativa de comércio de scripts, aposto.

Não há uma função, que manipule o atributo attackspeed, implementada no projeto The Forgotten Server. Para fazer um sistema desse tipo, você precisaria editar o player.cpp para criar algo parecido como uma variável que dê bônus de attackspeed e depois criar uma função que manipule esse bônus no luascript.cpp.

Ou seja seria preciso edição nas sources com linguagem C++ e edição Lua para criar um script que funcione como você quer.

Mais eu já tive um servidor que tinha a função atk speed tanto para adicionar quanto para chegar!

Mais se não pegar, o lpz está certo e seu servidor não possui a função.

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