Postado Maio 27, 2012 12 anos Galera, meu account manager ele esta deichando criar chars com vocação vip... Aparece asim qnd vou escolher a vocação: What do you want to be... a master sorcerer, an elder druid, a royal paladin, an elite knight, an Hight Sorcerer, an Hight Druid, an Hight Paladin, an Hight Knight Quero que aparesa somente: What do you want to be... a master sorcerer, an elder druid, a royal paladin, an elite knight. Como fasso? OBS: Meu Sistema é ´Premium! Portanto queria que Quando o Player colocasse Premium Virasse um Hight Knight ou Druid, por ai vai... Editado Maio 27, 2012 12 anos por Leonardo Simonetto (veja o histórico de edições)
Postado Maio 27, 2012 12 anos poste seu account manager aki para o pessoal ver e responde para arrumar isso ai
Postado Maio 27, 2012 12 anos Autor postar oque? nao entendo nada de account manager, nem scripts :S, dique oq tem q postar e eu postarei ;x
Postado Maio 27, 2012 12 anos Autor meu server ainda não possui site. (criação de chars pelo account manager) "1/1"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.