Postado Dezembro 18, 2012 12 anos Há como identificar uma criatura que está te atacando, e com isto atacá-la ? Já estou raciocinando sobre isto há 1 dia e não consegui enxergar ainda hehe.. Alguém poderia clarear um pouco minhas ideias ? No aguardo!
Postado Dezembro 22, 2012 12 anos Como eu faço para mostrar a quantidade de experiência que eu tenho no char ? A função para encontrar o número é igual as funções de health e mana ? Encontrei os endereços para a última versão do tibia neste site, mas na lista não tem o endereço para experiência.. não encontrei.. http://www.blackdtools.com/forum/showthread.php?59794-9-8-Blackd-Tibia-addresses-9-8 ;]
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Esta dando erro aqui: ReadProcessMemory(PH, ptr(Address), @value, 4, ler); [dcc32 Error] Unit1.pas(93): E2033 Types of actual and formal var parameters must be identical
Postado Julho 3, 2013 11 anos No Delphi xe2 tbm da isso: ReadProcessMemory(PH, ptr(Address), @value, 4, ler); [dcc32 Error] Unit1.pas(93): E2033 Types of actual and formal var parameters must be identical @Edit: No Delphi 7 funciona normal. o.O @EDIT 2~ Não consigo retornar o health/mana do player, já atualizei os address. Alguém sabe o por que ? Editado Julho 4, 2013 11 anos por Ti0Branc0 (veja o histórico de edições) Citar "Perdoamos quando não sentimos mais necessidade de usar as mágoas antigas como garantia contra alguém." Jacqueline Collodo Gomes Citar "As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!" Bob Marley Twitter: @ewertont
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.