Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom galera eu comprei key do MB queria colocar ele no Tibia Global...

O que vocês acham? é confiável solta-lo umas 3h por dia ? =X

Espero que possam contribuir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magebot eu acho q vc leva ban facil facil, porem como não jogo mais tibia visito sites e vejo tibia cast, e sempre tem gente usando magebot, usando dash nav e td mais.. , e não gosto do cavebot do mb não :S

Editado por rafuskao (veja o histórico de edições)

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post

Magebot global=Ban Ainda mais se você usar todas ferramentas como dash e tals s;

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post

Cara, compra o BBot, todos estão usando, é o único indetectavel até agr.

O problema é que o DaoPay dele não ta funcionando aqui... Diz que o país não é aceito =S... pra mim pagar por cartão não da, por boleto é longe demais kkkk

Link para o post

Cara, compra o BBot, todos estão usando, é o único indetectavel até agr.

Quem disse isso? se até o proprio Mega diz que o produto dele não é indectavel, acho que você não deveria falar isso.Prefiro BBot, iBot está começando agora no mercado, mas já é um ótimo bot.

Link para o post

É bbot não é indetectavel , nenhum bot é.

Cara o foda de se usar bbot é que você fica pra tras perante os outros bots.

Pode ver que ibot redbot ibot usam as mesmas funções quase é tudo na base do elf. agora o bbot é totalmente diferente(mais facil).

Mais essa facilidade acaba prejudicando um pouco pois quando você pega outro bot estranha muito :/

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post

Quem disse isso? se até o proprio Mega diz que o produto dele não é indectavel, acho que você não deveria falar isso.Prefiro BBot, iBot está começando agora no mercado, mas já é um ótimo bot.

Sim mais o bbot é um dos poucos dificeis de ser detectado! Muitos usam e até agora, creio que apenas 10~30% tiveram suas account's banidas.

Eu esqueci do ibot, sorry :s

Link para o post

Cara eu uso Tibia Auto os cara fala que é o mais detectavel mais em 3 anos de Tibia nunca levei ban, e é free.

Só da o REP+.

Link para o post

Cara eu uso Tibia Auto os cara fala que é o mais detectavel mais em 3 anos de Tibia nunca levei ban, e é free.

tibia auto = bam isso e quase 100% de ctz

Meus tutorial:

Colocando radio no site (Gesior)

Meu show-off

Melhor BOT para Tibia 2015

MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net

Link para o post
  • Administrador

O iBot e o BBot atualmente são os bots mais confiáveis.

Sempre dou preferencia ao BBot, pois já usei bastante e nunca fui banido!

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

Bom, eu comprei licença do iBot e gostei muito, ja tem scripts 100% afk... Bem parecido com o NeoBot. Eu recomendo o iBot.

Kind regards,

Darconian

facebook-icon36x36.png twitter-36x36.png

Link para o post

bom até hoje, o RED BOT tem o histórico de ser o menos detectavel, conheço muitas pessoas, inclusive na epoca que eu usava o forum do redbot de tantas mass bans nenhuma pessoa reclamou de ban de redbot, sendo que eu uso direto ele.

bom o magebot eu estou testando ele numa acc marker para ver oque acontece. se passar 1 ano e a acc não for ban vou começar a usar na acc principal. ja uso o magebot faz 3 meses no global.

Link para o post
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo