Postado Maio 29, 2012 12 anos Bom dia galera Gostaria de uma ajuda , sou novo aki e gostei do topico que ensina como criar seu proprio bot . Então Resolvi tentar , mas quando fui colocar a API meu programa não aceitou pq nao é compativel com a versão do tibia 9.53 agora Mas estou tendo um problema quando pego o codigo e faço a alteração , por exemplo : public partial class Version { public static ushort CurrentVersion = 910; public static string CurrentVersionString = "9.10"; public static string VersionToString(ushort version) { Eu altero para public partial class Version { public static ushort CurrentVersion = 953; public static string CurrentVersionString = "9.53"; public static string VersionToString(ushort version) { no programa do Visual Studio e depois nao consigo salvar em formato DLL . Será que alguem pode me ajudar nisso ? ou algum modo de atualizar e inserir a API correta com essa nova versão . Agradeço
Postado Maio 29, 2012 12 anos Não é so ai que você tem que modificar, você tem que modificar os packets, os outros codigos também como HP, mana etc .. ;P
Postado Maio 30, 2012 12 anos Autor Kimosin ,, para alterar o codigo vou alterar apenas onde tiver por exemplo 9.10 e 910 no codigo do API .. E o codigo que encontrei é um disponivel no http://code.google.c.../trunk/tibiaapi chamado version.cs . usarei apenas este para colocar como API ? Poderia me ajudar .?
Postado Maio 30, 2012 12 anos Você vai ter que adicionar uma nova classe para os endereços de memoria, por exemplo: Version953.cs e editar a void para SetVersion953(Process p) E depois mudar no Version.cs: public static ushort CurrentVersion = 953; public static string CurrentVersionString = "9.5.3.0"; E depois adicionar no case, para ele setar os endereços: case "9.5.3.0": SetVersion953(p); break;
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.