Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

1_the-walking-dead-logo-esquerda.png

Olá,

Eu sou muito viciado no seriado "The Walking Dead" e fico imaginando como seria no Tibia, seria legal? Teria objetivo? Como seria?

Com muitas idéias que eu estou tendo na cabeça para implementar o The Walking Dead no Tibia, acho que ficaria muito legal, mas ia ter muita gente perguntando, qual seria o objetivo de jogar um The Walking Dead no Tibia... Upar? Quests? Viver tentando não ser atacado por um Zumbi?

Iria ser muito chato e entediante, mas estou com várias idéias na cabeça.

[+] Objetivos

O principal objetivo seria claro, viver! "Mas então... só isso?"

- Treinamentos de skills para você se aprimorar para atacar os Zumbis, encontrar outros "grupos de players" para se juntar-se e conquistar mais força!

- NPCs para várias coisas.

- Vilões.

E muitos outros que ainda tenho que inventar, tenho que ter uma equipe para isso. Por isso estou aqui.

Bom, acho que uma pergunta que vocês vão fazer é:

"E se você for mordido (morto) por um Zumbi, o que acontecerá?"

Bom, eu não sei ainda se você terá uma chance de virar Zumbi e sair matando os outros ou 'renascer' como no Tibia.

Estou precisando urgentemente de:

Mapper

Scripter

Programador

Spriter

Preencha este formulário por favor:

Nome:

Contato (Preferencialmente MSN):

Cargo:

Experiência no Cargo:

Irei pedir trabalhos.

Att,

Dean.

pokelogo.png

Fã game de Pokémon.

Site: http://www.pokecrystal.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noooooooooossa sou viciadásso em The Walking Dead... Seria muito massa não é? Tem vagas pra Designer?

Nome: Alexandre Marques

Contato (Preferencialmente MSN): [email protected]

Cargo: Designer ou Programador

Experiência no Cargo: Designer (6 anos) Programador (VB/C++/Delphi) (1 ano)

****** Uma opinião...

"E se você for mordido (morto) por um Zumbi, o que acontecerá?"

Ja viu videos do Arma 2 DayZ mod? Tenta se basear nele... A pessoa quando é pega, tem chances de escapar, tem curativos pra colocar, caso não escape (morra), a pessoa perde tudo o que conseguiu e volta pro respawn do início, com quase nada.

Editado por Darconian (veja o histórico de edições)

Kind regards,

Darconian

facebook-icon36x36.png twitter-36x36.png

Link para o post

Entao tem um cara aqui no forum msm que ta tentando fazer um Resicent Evil, esta "bem avançado" no prejeto tenta converçar com ele (nao me recordo o nome dele agora mlz), que sabe voces nao entram em um acordo e fazem um "bem bolado" que eu jgoaria com certeza !!

frozzenteam.jpg
Link para o post

nossa ta aprovadissmo

nao só jogaria como viciaria nisso *-*

mó zombiemaniaco aki ;D

boa sorte ai com projeto e espero que seja lançado :D

poste algumas novdades aqui no forum ou em algum contato, quero ficar por dentro do que esta ocorrendo no projeto

tumblr_lskfsgKwOp1r48w55o1_250.gif

fuck yeah shura kirigakure!!!

Ao-no-Exorcist-Miki-Gifs+%252882%2529.gifAo-no-Exorcist-Miki-Gifs+%252842%2529.gif

Link para o post

Entao tem um cara aqui no forum msm que ta tentando fazer um Resicent Evil, esta "bem avançado" no prejeto tenta converçar com ele (nao me recordo o nome dele agora mlz), que sabe voces nao entram em um acordo e fazem um "bem bolado" que eu jgoaria com certeza !!

Não gosto muito de Resident Evil, não tem nada a ver com The Walking Dead, totalmente diferente.

pokelogo.png

Fã game de Pokémon.

Site: http://www.pokecrystal.com

Link para o post

SIm claro, sou fã dos dois porem quando se tem o objetivo de sobreviver kkkk nao custa tentar alem que tu pode pedir ajuda a ele foi so uma ica

Link para o post

Eu gostaria de ser mapper, só que nao conheço, se me explicassem como é isso eu poderia ate ajudar

De boua na lagoa ? *-*

Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

Link para o post

Curriculum retirado administrador do tópico não entrou em contato ou prestou qualquer resposta.

Editado por Shinobi Real (veja o histórico de edições)

Só da o REP+.

Link para o post
  • 1 year later...

eu queria um server de tibia the walking dead mas pra mim jogar sozin :/ sera que tu pode me passar? qualquer coisa me manda um email aki pelo tibiaking mesmo dai eu passo meu skype ou vc manda um link pra eu baixar vlw ae  ;D

tumblr_n7kiejN8tm1tvv19co1_500.gif

Gostou De Meu Comentário? Ajudei Você? Pode Me Ajudar Então? Rep+ Ae 

Link para o post
  • 2 weeks later...

Acredito que depois de morrer por um humano, o client do jogador em sua fase zumbi ira mostrar a seguinte frase... "Game Over" ?

2vc9a2p.jpg

Link para o post
  • 4 weeks later...

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServProjetos / Formação de Equipes"

Para: "OTServProjetos / Formação de EquipesFormação de Equipes"

Link para o post
  • 1 year later...

Gente, tenho uma ideia, retira quase todos os NPCS, pra você conseguir itens no meio do mundo. Bem, você pode deixar alguns NPCS pra quest e etc.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo