Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

bom galera, eu acabei de fazer meu primeiro cartao de visitas, eu acho que ficou um pouco bom, eu gostei. combina comigo, eu fazia alguns scripts pra uns jogos antigamente, eu coleciono HQs do Batman (tenho edições exclusivas de colecionador), e entendo de softwares.

eu me considero um nerd, realmente UASDHSD', e gosto ate de ser. bem melhor do que ficar ouvindo funk por ai, prefiro ouvir um Led Zeppelin ;p

enfim, voltando, aqui esta meu cartão de visitas ;p

i_speak_geek___business_card_v1_by_fernandol-d523uvb.png

comentem, critiquem e deem sugestões! abçs!

--Eu falo Geek v2

aqui esta galera, uma v2 do cartao de visitas! para ver no deviantart, basta clicar na imagem! abçs!

i_speak_geek___business_card_v2_by_fernandol-d5268vk.png

Editado por ferlations
v2 (veja o histórico de edições)

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só achei a letra da parte de baixo estranha, fica até meio ruim de ler, do mais ficou bacana!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

letra da parte de baixo? USHDASD' qual cara? do Fundo (I Speak Geek) ou da Frente (informações)? e qual letra? a que tem escrito o meu deviantart la em baixo, ou as informações em si mesmo?

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

Ta beeeeeeeeeem extremo simples.

Não é um simples de lindeza e sim simples de vago.

Poderia forçar alguns efeitos pra ficar facil de visualizar, colocando um gradiente com branco e quase meio branco, um reflexo, e mudar essa fonte, porque não combina com esses 01101001 10 101 0101001010...

Não se repete, i'm a , i'm a, i'm a, i'm a...., colocar uma espaço maior entre uma letra e outra, diminuir a negritude.

E quando for fazer alguma coisa pra imprimir numa impressora profissional, faça todo o trabalho como CMYK apertando ctrl+y, se não quando for imprimir vai perder as cores e qualidade.

Aaaaa... vale lembrar também que cartão preto chama mais atenção, então recomendo fazer nessa cor :]

hFswhf8.png

Link para o post
  • 1 month later...

O 2º cartão ficou 100% melhor.

Tanto quanto para ler como o visual, acho que você só deveria tirar aquele morcego.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo