Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[8.71] MuttleyBot

Posts Recomendados

Galera, tava sem nada pra fazer aqui e resolvi criar um tópico com esse bot 8.71.

Interface:

MuttleyBot-v0.32.jpg

Alguma funções:

Possui, Healing, Extras, CaveBot, Dash, Target, FastHand, Scripter, Spy, RuneMaker, Refiller e muitas outras funções.

Imagens:

01-ClientChooser.png

02-MainWindow.png

03-Healing.png

04-Extras.png

05-Cavebot.png

06-Targeting.png

07-Fasthand.png

08-Scripter.png

09-Spy.png

10-Runemaker.png

11-Refiller.png

12-Hud.png

Downloads:

MegaUpload

Easy-Share

Scan:

VirusTotal

F.A.Q.:

O Bot é indetectável?

R: Não, ele não simula teclas, mas há uma menor possibilidade de levar ban do que o NG.

Quando eu instalo ele aparece um erro, porque?

R: Normalmente (aconteceu isso comigo), acontece porque você não tem o Microsoft .NET versão 4.0.

Créditos:

Imagens/downloads/bot: TibiaDash.

Scan/Faq: Lucas S.

E-mail para contato: [email protected]

hXUYr.png

Visitem:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho meus testers/contatos u_u

E-mail para contato: [email protected]

hXUYr.png

Visitem:

Link para o post

Muy manero amigo ! :P

Gostei :D

REP++

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

Link para o post

Bem gente.. vcs vão me desculpar mas simular teclas não garante que o bot seja "menos" detectável que o outro.

Isso tudo eh questão de uso. Se ele tiver cave bot deixa lah 2 meses na mesma cave co mesmo waypoint e depois vem aqui responder se deu ou não ban...

É obvio que o ng vai aparecer mais ban do que qq outro bot ele eh mais usado,isso é lógica, acontece mais acidentes de carro ou de avião ?

Abçs!!!

Donate

Link para o post

Mas join, uma dúvida que eu tenho:

Eles falam que o NG depois do level 50 da ban. EU peguei level 50 e parei por medo, mas a dúvida permanece, realmente da ban ou não?

Minha premmy acabo agora e quero deixar meu char treinando, mas não acho bot que simula as teclas que tenha slime treining.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post

Então eu não sou da época de bot para upar ou mesmo treinar.

Os char que eu ja coloquei no bot para fazer dinheiro sempre foi com o tibiaauto.

meus amigos são level 90+ e eles soh usam ng a dica que eu dou é a seguinte para eles.

tenha varios waypoint da mesma cave e deixe sempre o char em caves diferentes com waypoints diferentes....

na época que eles trinavam na mesma cave sempre co mesmo waypoint todos eles tiveram char deletados, depois da dica que eu dei

AINDA não levaram ban.... não garanto que vc ou outra pessoa tenha a mesma sorte, mas eu sempre falo com eles...

NUNCA DEIXE O MAIN CHAR NO BOT, VCS TÂO SOH TENDO SORTE!!!!!

Donate

Link para o post

Só para complementar oq o Join falou , tambem tem mais uma , se voce é premmy vc tem 50% a menos de chance de ser ban , eu ja fiz testes , meu char main com o mesmo bot só que ele premmy e 2 chars makers free fazendo grana , sem parar , os 3 chars eu só deslogava quando stamina tava 14 , e fikei fazendo isso 2 meses , os 2 chars makers foram ban e o premmy não foi.

Para mim char premmy toma menos ban que free .

Editado por Froostiin (veja o histórico de edições)

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Thx , Kamikaze for set design

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

Link para o post

Só para complementar oq o Join falou , tambem tem mais uma , se voce é premmy vc tem 50% a menos de chance de ser ban , eu ja fiz testes , meu char main com o mesmo bot só que ele premmy e 2 chars makers free fazendo grana , sem parar , os 3 chars eu só deslogava quando stamina tava 14 , e fikei fazendo isso 2 meses , os 2 chars makers foram ban e o premmy não foi.

Para mim char premmy toma menos ban que free .

Por isso que o tomurka nunca vai ban :P

Bom , o que o Frostin falou , pode até ser verdadeiro , por para mim , a cipsoft não ta ligando para quem usa bot , e sim para quem paga premmy , se não fosse as premmy , eles não estariam fazendo flash client , etc etc .

E os premmy que paga e não usa bot ? Por causa deles que eles banem os bot , e sempre eles tem aquela disculpinha : "eu não consigo upar por causa dos bot's " e o que eles fazem ? Param de jogar , param de pagar as premmy , se não fossem por eles , a cip ia libera os bots . Como sei disso ? PORQUE A CIP QUE CRIO O BOT ¬¬

Se falei merda , ignore .

Editado por Lyaaan (veja o histórico de edições)

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo