Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

logotipo símbolo do meu site/fórum de design, How Design. espero que gostem ;p

é o seguinte, o fórum se chama (com nome inteiro) de Howard Design Art.

explicarei o nome:

• Howard = nome do meu computador, sim, dou nome, aushasd, enfim, em homenagem à Howard Stark (pai de Anthony Stark, iron man). e como é iron man, usei o símbolo de um robô para ser parte da logotipo. obs: se perceberem, tem o simbolo (triangulo) do "coração" de Tony, aproveitei que tava tudo muito branco e coloquei isso, pra dar um toque a mais.
  • eu chamo o fórum de How Design, porque: eu, com minha criatividade no auge, aproveitei o nome Howard e peguei o How do nome, para colocar o Design em baixo, ficando assim How Design.
  • a palavra Art: ela é necessária para falar que não só vamos praticar e treinar, falar sobre teorias do design, mas sim, também sobre a Arte em sí, não só no design gráfico ou no webdesigner (que são os mais falados), mas sim, de pinturas explendidas, sobre criatividade, e coisas desse tipo.

ficando assim por final Howard Design Art (How Design).

symbol_how_design_by_howdtuts-d52t0vd.png

espero que tenham gostado, abçs. cliquem no wallpaper pra visualizar dentro do deviantart.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo