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Olá Galera , eu estava sem fazer nada (Normal) , e resolvi criar uma talkaction que adiciona item ao player se ele tiver uma certa vocaçao

eu criei essa script em 2 versoes , Uma o player pode pegar qualquer level e so pode pegar uma vez. outra que o player precisa ser um certo level(CONFIGURAVEL) , e so pode pegar uma vez!

Então vamos Lá (Versao Sem Level)

Abra o Talkaction/Scripts

Lá voce copia um arquivo .lua e renomeia para *ItemVocation*. e lá dentro voce coloca


-- TonyPlyson Scripts --


function onSay(cid,words)

items = {X, XX, XXX, XXXX}

quant = 1

storage = 101010

msg = "Voce Ganhou o Item Correspondente a Sua Vocaçao" -- Edite Aqui a Mensagem De Sucesso

msg2 = "Voce já pagou o Item Correspondente a Sua Vocaçao" -- Edite aqui a menssagem de erro


if getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then

doPlayerAddItem(cid,items[getPlayerVocation(cid)],quant)

setPlayerStorageValue(cid,storage,1)

doPlayerSendCancel(cid,msg)

else

doPlayerSendCancel(cid,msg2)

end

return true

end

Agora , Vamos Editar os items X = Item Sorcerer XX = Item Druid XXX = Item Paladin XXXX = Item Knight Pronto ! Esse Ai está pronto , Basta Adicionar a TAG

<talkaction words="!itemvocation" event="script" value="itemvocation.lua"/>

----------------------------------------- Agora é A versao (Com Level)


function onSay(cid,words)

items = {X, XX, XXX, XXXX}

quant = 1

storage = 101010

level = 10 -- Edite o Level Nesesário

msg = "Voce Ganhou o Item Correspondente a Sua Vocaçao" -- Edite Aqui a Mensagem De Sucesso

msg2 = "Voce já pagou o Item Correspondente a Sua Vocaçao" -- Edite aqui a menssagem de erro

msg3 = "Voce nao é level "..level.." para fazer essa quest" -- Edite a menssagem de Level Insuficiente


if getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 and getPlayerLevel(cid) >= level then

doPlayerAddItem(cid,items[getPlayerVocation(cid)],quant)

setPlayerStorageValue(cid,storage,1)

doPlayerSendCancel(cid,msg)

elseif getPlayerLevel(cid) <= level then

doPlayerSendCancel(cid,msg3)

elseif getPlayerStorageValue(cid,storage) >= 1 then

doPlayerSendCancel(cid,msg2)

end

return true

end

Agora vamos editar os items X = Item Sorcerer XX = Item Druid XXX = Item Paladin XXXX = Item Knight Agora em "Level" , voce muda o level nesesário para usalo Agora basta adicionar a mesma tag

<talkaction words="!itemvocation" event="script" value="itemvocation.lua"/>

Flw , se for usar no seu server , Dá REP+

se nao for usar , so veio para ver o conteudo , Da REP +

Flw galerinha :)

Editado por tonyplyson (veja o histórico de edições)

sign1z.png

Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL

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  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

Bem bom o post.

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

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  • 10 months later...

item cai direto na bp ou tem q criar bau ?

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  • 4 months later...

Desculpa reviver o post, mas foi o unico script q funcionou comigo da maneira que eu queria, só tem um problema, ele funciona com sorcerer, druid, knight e paladin, mas n funciona com Master Sorcerer e etc, depois que pega promotion ele n funciona, tem como alguem me ajudar? 

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Em :

items = {X, XX, XXX, XXXX}

Modifique assim:

items = {X, XX, XXX, XXXX, a,b,c,d}

Onde:
a = master sorcerer
b = elder druid
c = royal paladin
d = elite knight

obs: substitua essas 4 letras por ID de item :P

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Em :

items = {X, XX, XXX, XXXX}

Modifique assim:

items = {X, XX, XXX, XXXX, a,b,c,d}

Onde:

a = master sorcerer

b = elder druid

c = royal paladin

d = elite knight

obs: substitua essas 4 letras por ID de item :P

 

Funcionou perfeitamente, vlw velho! :D

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Em :

items = {X, XX, XXX, XXXX}

Modifique assim:

items = {X, XX, XXX, XXXX, a,b,c,d}

Onde:

a = master sorcerer

b = elder druid

c = royal paladin

d = elite knight

obs: substitua essas 4 letras por ID de item :P

 

É surgiu outra duvida kkk

queria saber como adiciono mais de um item para cada vocação, por exemplo queria adicionar o item de id 9693 para todas as vocações ganharem junto com o item que ja esta ali.

 

se puderem me ajudar :)

up

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      Magma Crawler > Weeper - 5%
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      Arkeron / Dolwatha / Freewind e Death Valley .
      Para saber as posições veja o arquivo: data/scripts/custom/portal_gates.lua
      Para ver os mapas, abra os mapas localizados em data/world/portals
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      15 Novos Monstros
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      Os monstros possuem novos recursos, esses recursos podem ser vendidos respectivamente para os NPCs (yasir, hana...)
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      Monstros
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      Melhorado/Corrigido
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      Cavernas do Pesadelo e do Ceifador dolwatha: Adicionados mais Pesadelos, descendentes do pesadelo e Ceifadores à caverna.
      Corrigido terreno sem bordas na parte externa da caverna.
      Cavernas Glooth em Dolwatha, adicionado mais terreno para evitar ver o preto do mapa (tela 4k)
      Corrigida uma dica de ferramenta na web na parte de mineração da Wikipedia.
                Atualização v1.6.0

      - Criado um novo sistema de Herbalist, com sua habilidade ( SKILL_HERBALIST ) adicionada no cliente, coletar recursos, vendê-los ou criar novas poções.

      - Novas receitas , que serão obtidas de vários monstros (ver site wikipedia)

      - Criadas 6 Novas Poções: Nimble, Hazel e Tumble ( Life & Mana )

      - Uso de poções: jogadores Nimble nível 100, jogadores Hazel nível 150 e jogadores Tumble nível 200.

      - As poções possuem frascos vazios que podem ser vendidos para Alaistar, Asnarus ou Xodet .
      - Poções elaboradas podem ser vendidas no mercado entre jogadores.
       
      Corrigido :
      Visuais :
      Dolwatha do Norte, ciclopes, bordas corrigidas/adicionadas
      Falanaar: Selva, corrigida 1 pedra, 2 águas após a torre azura
      Vale da Morte: Corrigida a entrada do chão para o sono febril
      Arkeron: Corrigida a parte sul de alguns visuais acima da água, grama rochosa deslocada de a pedra "menir"
       
      Área de artesanato ao norte de Dolwatha


      Novo efeito


      Novas Plantas


      Novos recursos


      Novas ferramentas


      Novas receitas e poções
          Atualização v1.5.0

      - Adicionada uma ação de conversação !shop para receber itens da web se eles usarem uma loja.

      Sistema de Masmorras

      O Sistema de Masmorras pode ser ativado através do portal em Mordragor, no momento apenas 1 masmorra está disponível, a Masmorra dos Ossos.
      Esta masmorra tem um cooldown de 30 minutos, caso não o façam dentro desse tempo serão expulsos.
      Só é permitido entrar 1 equipe por vez (Depois vou criar mais, o que vai evitar que fique sempre lotado, também vou organizar para que essa mesma equipe se repita mais caso uma esteja lotada, deixa eu explicar, na mesma masmorra apenas X jogadores podem entrar em equipe, se uma equipe estiver dentro, ninguém mais pode entrar até sair, no caso se repetirmos a masmorra adicionando uma nova linha, 2 equipes podem entrar, com 2 mapas diferentes , mas como dito, virá aos poucos.)
      Novos Monstros com nível, mais dano, mais experiência, mais loot, mais vida.
      Novo Chefe Príncipe Esquelético.
      Novo conjunto de esqueleto (capacete, armadura, pernas, botas), este conjunto é baseado em defesa de terra, sanguessuga de vida / mana e estatísticas de artesanato (habilidade de artesanato, habilidade de mineração e habilidade de corte de lenha, +3 em peças)

      . deve saquear um recurso chamado Enchanted Bone Skull que permitirá acesso à alavanca do chefe. Este recurso pode ser vendido para Yasir.
      Príncipe Esqueleto faz parte da Tarefa Diária como chefe para matar no Sistema Ancestral.
      Alterada a distância em que um monstro pode ver um jogador (10 norte/sul, 15 leste/oeste)   Imagens:
       
       
       
          Atualização v1.4.0


      Criado um Sistema de Tarefas Ancestrais que funciona com o banco de dados (2 novas colunas em jogadores). Os pontos são somados por Jogador e não por conta, posteriormente provavelmente será adicionada uma moeda que lhe permitirá comprá-lo na loja e poder obter pontos de outra forma, no momento é apenas através de tarefas.
      Novo NPC Chamado Armin , esse NPC dá Tarefas para os jogadores completarem, mas também dá tarefas diárias, que podem ser feitas a cada 24 horas.
      As tarefas dão Pontos Ancestrais como recompensa e também Pontos de Classificação Ancestral
      .

      Você pode usar o comando: !ancestral para mostrar informações, pontos, classificação, mas também o status das tarefas que você está realizando .

      Existem várias classificações dependendo dos pontos:
      1 - 40 = "Rookie"
      41 - 100 = "Bronze"
      101 - 250 = "Silver" 251 -
      470 = "Gold"
      471 - 770 = "Platinum"
      771 - 1220 = "Diamante "
      1221 - 1820 = "Ancestral"
      1821 - 2820 = "Místico"
      2821 - 4320 = "Abissal"
      4321 - 6320 = "Ascendente"
      6321 - 9999 = "Caos"
      10000 - + = "Despertar"

      Podemos ver a classificação de um jogador clicando duas vezes .

      Existem atualmente 10 tarefas normais e 5 tarefas diárias. Os diários em sua maioria são os chefes.
      Eles conversam com o NPC Armin e perguntam sobre a Lista de Tarefas Ancestrais Diárias ou a Lista de Tarefas Ancestrais Normais. Para iniciar uma tarefa você dirá ao NPC o nome da tarefa (Nome da tarefa por exemplo: Dragões de fogo e a tarefa será iniciada automaticamente.

      Graças aos Pontos Ancestrais, você pode adquirir itens em um novo módulo adicionado ao cliente.
      O Ranking Ancestral terá mais significado posteriormente, assim como os pontos.

      Foi adicionada uma loja para poder utilizar Pontos Ancestrais.
       
        Atualização v1.3.0 Foram removidos alguns scripts que estavam duplicados e geravam um erro de evento duplicado. Corrigidos os nomes dos jogadores que eram exibidos incorretamente ao subir em montarias, com asas, etc. A partir de agora eles estão mais elevados e mais centrados.

      Um sistema de Lenhador, baseado em (SKILL_WOODCUTTING) que determina a nova habilidade Lenhador, com novos recursos, que podem ser vendidos em primeiro lugar para o NPC Rostock.
      5 novos tipos de árvores para cortar, cada uma com seu próprio nível de machado, semelhante à mineração.
      Novo NPC Rostock na saída de Falanaar (para encontrá-lo/vá para Rostock), com nova área de Artesanato do Lenhador, saída sudoeste de Falanar.

      Receitas do Loot Woodcutter: (Adicionadas na web wikipedia)
      Grande pedaço de madeira: Aranha Gigante, Filhote de Dragão
      Tábua de Cinza: Pesadelo, Descendente do Pesadelo,
      Tábua de Castanha Gigante de Gelo: Cuspidor, Grimeleech, Ferreiro da Praga
      Tábua de Oliveira: Marid, Devorador de Pedra, Cereja Caiman
      Assassina Prancha: Hellflayer, Death Dragon

      Adicionadas auras e asas.
      Para dar aos jogadores você deve usar um item ao clicar nele ele dará aura de asa ou shader.    
       
       
          Atualização v1.2.0:

      Adicionado:
      - Nova Pasta com CUSTOM_SCRIPTS, esta pasta incluirá scripts ou alterações que NÃO serão incluídas no servidor, o que você questionou, por se tratar de uma customização diferente, os scripts serão adicionados nesta pasta , nesta atualização teremos o script potions.lua com cooldown adicionado.
      Isso não significa que tudo o que você perguntar será adicionado aqui, mas sim que o que achamos que não precisa ser alterado será encontrado aqui.

      Montarias :
      - Devorador da Luz Negra, Espírito da Pureza, Caveira da Perdição, Caveira de Magma, Caveira Fogo de Copr
      Trajes :
      - Discípulo Shadowlotus, Aucar Antigo, Rastreador de Gelo, Arqueiro Blindado, Mago Eterno, Leão da Guerra, Defensor Decadente, Evocador da Luz Negra, Mago Fúria Flamejante -

      Sistema de Waypoints em cada cidade, você pode adicionar um requisito (item, armazenamento, missão, missão)
      https://streamable.com/xe0pjb

       
      Criado um sistema de Mineração com uma nova Habilidade de Mineração ( SKILL_MINING ), efeitos, são 7 pedras diferentes por níveis:
      Bronze, Prata, Safira, Ouro, Rubi, Ametista, Esmeralda, cada pedra é cortada com sua picareta necessária, nível de mineração necessário o suficiente para esmagar a pedra e/ou criar as receitas na Forja de Mineração, ao olhar uma receita, esta dirá para que serve, os itens necessários, o nível de artesanato necessário e se você desbloqueou a receita.
      A Forja de Mineração está localizada ao sul de Mordragor.
      Atualmente, os lingotes são vendidos para o npc Elyotrope na Mining Forge, posteriormente serão usados para diversos artesanatos.
      No site eles têm Wikipedia indicando as informações.

      Crafting , nova barra de habilidades como mineração, adicionada no cliente ( SKILL_CRAFT ), assim como mineração, começa no nível 10. Os servidores existentes terão uma atualização com um arquivo chamado migração, que atualizará o banco de dados com as habilidades necessárias e será adicionado a todas as existentes. jogadoras.


      - A confecção dos Lingotes exige a obtenção da receita, em troca não é necessária a picareta, mas é necessário ter um nível de artesanato quanto aos diferentes lingotes, indicado na Receita ao olhar a receita.

      Receitas de Mineração de Loot (Lingotes) :
      A ordem dos monstros escritos, o primeiro tem mais sorte que o segundo, terceiro, etc.

      Lingote de Bronze Pequeno : Dragão, Ciclope, Bárbaro Bloodwalker, Elfo Arcanista, Escoteiro Lingote de
      Prata Pequeno: Senhor Dragão, Feiticeiro, Serpente do Mar, Hidra
      Lingote de Safira Pequeno: Hellspawn, Destroyer, Grim Reaper
      Lingote de Ouro Pequeno: Wereboar, Vile Grandmaster, Behemoth
      Small Lingote de Ametista : Fúria, Diabólico Diabólico, Lutador do Inferno
      Lingote de Rubi Pequeno : Demônio, Lagarto Escolhido, Wyrms
      Pequeno Lingote de Esmeralda : Golem de Lava, Aranha Gigante, Reaver da Realidade Lingote de
      Bronze Grande : Dawnfire Asura, Serpent Spawn Lingote de
      Prata Grande : Minotauro Amazon, Minotaur Hunter , Worm Priestess
      Big Sapphire Lingote : Rustheap Golem, Hellhound, Ironblight
      Big Gold Lingote : Juggernault, Dark Torturer, Frazzlemaw
      Big Amethyst Lingote : Draken Spellweaver, Draken Elite, Ghastly Dragon
      Big Ruby Lingote : Grimeleech, Retching Horror, Sight of Surrender
      Big Emerald Lingote : Vexclaw, Terrorsono, Deepling Tyrant
       
       
       

      Por precaução, uma revisão das missões:
      Bosses (alavanca/missão):
      Abyssador, Annihilator, Deep Terror, Jaul, Plagirath, Plagueroot, Professor Maxxen, The Welter, Ushuriel.
       
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
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      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por EddyHavoc
      A Linguagem Orc
      A Linguagem Orc é muito antiga no Tibia, acredita-se que surgiu em Rookgaard em 17 de Março de 2000. Um fato curioso é que com o passar dos tempos aparentemente até mesmo os próprios Orcs foram deixando de falar esta linguagem, ao menos conosco.
      Podemos encontrar bastante informações sobre esta língua em Rookgaard, existem livros escritos e NPCs que podemos conversar usando esta linguagem. Ela pode ser útil para conseguir até mesmo alguns benefícios na ilha.
       
      Abaixo irei citar algumas traduções da linguagem orc para o inglês.
       
      Traduções
      Palavra aprendidas no Livro chamado "My Travels" encontrado na Academia de Rookgaard, acredita-se que este livro foi escrito pela Amber:
      charach -> hi
       
      Palavras aprendidas diretamente com a Amber:
      burp -> no
      mok -> yes
      pixo -> arrow
       
      Palavras aprendidas com o Blind Orc
      Ikem -> I 
      goshak -> Buy
      Porak -> Weapons
      Bata -> Armors and Helmets
      Dora -> Shield
       
      Porak (Weapons):
      Charcha -> Sabre
      Burka -> Short Sword
      Burka Bata -> Sword
      Batuk -> Bow
       
      Bata (Armos and Helmets):
      Aka Bora -> Leather Armor
      Tulak Bora-> Studded Armor
      Hakhak -> Hatchet
      Grofa -> Studded Helmet
       
      Dora (Shields):
      Donga -> Brass Shield
       
      Outras palavras:
      aka -> leather
      ba -> what
      burp -> no
      buta -> stupid
      futchi -> bye
      humak -> human
      ikem -> I
      klamuk -> unknown insult (noun)
      maruk -> you
      nixda -> not enough gold (em alemão é algo como "nichts da" = "nothing there")
      pashak -> sell
      rambo -> thank? or friend?
      ta -> this
      tefar -> bunch or 10 (but orcs can only count to 5, so it's unlikely)
      tulak -> studded (this word is not used in studded helmet)
      ul -> for
      zambo -> thank? or friend?
       
      Palavras encontradas em livros escrito na linguagem dos Orcs próximo a Bear Room Quest:
      5 5 5 5 2 -> 22 (na linguagem orc os números vão até 5)
      arash -> ?
      bana -> destroy? kill?
      batash -> ?
      Booz -> ?
      bota -> ?
      ferut -> ?
      gort -> ?
      karak -> ?
      karakim -> ?
      karek -> ?
      kiskesh -> ?
      mora -> ?
      Omark -> ?
      ouk -> ?
      taka -> ?
      utash -> ?
       
      Palavras encontradas em notas penduradas nas paredes:
      daem -> ?
      desmet -> ?
      irkm -> ?
       
      Exemplo de Negociação com o Blind Orc
      Iniciando a conversa com o Blind Orc sem ser na linguagem Orc:
      (Ele não irá negociar com você se você não falar na linguagem Orc)
      - Hi.
      - Buta humak! -> Stupid human!
      Iniciando a conversa na linguagem Orc:
      Charach. -> Hi.
      Ikem Charach maruk. -> I greet you.
      Negociando:
      Ikem goshak. -> I buy.
      Ikem pashak porak, bata, dora. Ba goshak maruk? -> I sell weapons, armors/helmets, shields. What buying you?
      Negociando Armas:
      Goshak porak. -> Buy weapon.
      Ikem pashak charcha, burka, burka bata, hakhak. Ba goshak maruk? -> I sell sabre, short sword, sword, hatchet. What buying you?
      Negociando Armaduras e Capacetes:
      Goshak bata. -> Buy armor/helmet.
      Ikem pashak aka bora, tulak bora, grofa. Ba goshak maruk? -> I sell leather armor, studded armor, studded helmet. What buying you?
      Negociando escudos:
      Goshak dora. -> Buy shield.
      Ikem pashak donga. Ba goshak maruk? -> I sell brass shield. What buying you?
      Comprando um item:
      Goshak batuk. -> Buy bow.
      Ahhhh, maruk goshak batuk? -> Ahhhh, you buying bow?
      Mok. -> Yes.
      Maruk rambo zambo! -> You thank friend(?)!
      Comprando flechas (Só é possível comprar de 10 em 10):
      Goshak pixo. -> Buy arrows.
      Maruk goshak tefar pixo ul batuk? -> You buy ten(or bunch) arrows for bow?
      Mok. -> Yes.
       
      Considerações Finais
      Vocês gostaram desse tipo de conteúdo? Eu particularmente sou apaixonado pela Lore do Tibia! Deixe um comentário falando sobre o que você achou deste tópico, deste tipo de conteúdo, e o que você gostaria de saber sobre a  história desse jogo maravilhoso em tópicos futuros!
      Até a próxima!
       
      Maruk rambo zambo!
    • Por NelaMesmo
      Bom pessoal, nunca postei nada aqui, mas gostaria de compartilhar com voces um projeto no qual estou trabalhando. Um mapa para aqueles que gostam de uma boa quest e alguns misterios :D.
       
       
       
       

       

       

       

       

       



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