Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(resolvido) BD Mudando senha da account sozinho

Posts Recomendados

Olá galera, eu tenho um server de poketibia, que é pokemon 2000... e é o seguinte, quando eu crio a conta no meu site, a conta chega no db = my sql chega normal, login normal, premium normal, vocação errada, e senha errada .... ela tá mudando a vocação tá colocando 1 quero por 3, e também tá mudando a senha a senha ta indo para o db tipo assim : 3aseqwzxc45hadqwecxzz só que o player nao coloco essa senha, coloco tipo papel qualquer senha normal, ai a senha vai toda " escaralhada" para o db ai o player nao consegue entrar no pokemon porque diz que tá com SENHA INCORRETA, então peço que ajudem .. meu site é um Web Site Pokemon 2.0 qe achei na net, se você colocarem vão achar, que pelo modelo do site vocês vão ver, entrem no site que vcs veram, modern acc até .. melhor para ter site.

OBS: LEMBRANDO QUE NO CONFIG.LUA já está com PLAIN . e não SHA1

Editado por karlkalvin (veja o histórico de edições)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua senha está criptografada , impedindo a invasão de hacker e possivelmente o roubo das contas .. verifique no seu config.lua na parte 'Database' .. e onde está 'Plain' coloque 'Sha1' , problem resolvido !

Editado por RafaaxD (veja o histórico de edições)

NÃO CLICA ~>7620919.png

Orgulho:   Pokemon XD (<~Clica ae)             FACEBOOK

Link para o post

Valeeeeu Rafaas, funcionoou rep + para você.. baranga ^^

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo