Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Server cai a uma certa quantidade de pessoas...

Posts Recomendados

Ai galera, boa nooite ^^ é o seguinte meu server quando chega a 12 pessoas on, ele tá travando o forgotten server ele trava e depois quando eu dou shutting down depois de um tempo ele volta... e desliga como foi o meu comando ai tenho qe ligar denovo... lá no config lua eu já olhei, maxplayers coloquei 50 e global eventes tem 4 arquivos : clean, save,start e record então nem imagino oque pode ser... queria que vocês me ajudem ae... pls !! :D

OBS : Meu server é no dedicado então tem nada aver cair por causa da minha net não aguenta.

Editado por karlkalvin (veja o histórico de edições)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser o Dedicado não aguentando ou o sistema operacional. Qual o SO que voce está utilizando?

LKMHosting.

whmcslogo.png

Hospede seu OTServ na LKM www.LkmHosting.com

Compilação do OT em Linux!! Proteção DDoS!! Equipe especializada!! Migração de Windows para Linux!!

E muito mais!

Clientes satisfeitos: http://underwargo.servegame.com // http://stateglobal.servegame.com // entre outros!

Link para o post

Pode ser o Dedicado não aguentando ou o sistema operacional. Qual o SO que voce está utilizando?

LKMHosting.

Windowns Server 2003 é oque veio no dedicado.

HOst : On servers....

Alguem tem como, dizer alguma coisa, alguem pelo menos diz : problema seu dedicado troque-o ajudem pls ....

Editado por karlkalvin (veja o histórico de edições)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Link para o post
  • 1 month later...

Cara pode ser erro em seu servidor ou até mesmo em seu dedicado , compre um VPS na lkm hosting e otima..

whmcslogo.png

Hospede seu OTServ na LKM www.LkmHosting.com

Compilação do OT em Linux!! Proteção DDoS!! Equipe especializada!! Migração de Windows para Linux!!

E muito mais!

Contato;

6yonKDJ.png god.marinii

TaxNfhb.png

Link para o post
  • 2 months later...

COMPRAR VPS DEDICADO QUALQUER COISA NA LKM É PASSAR DOR DE CABEÇA..

Link para o post

Olá.Tenho duas tentativas para você do jeito que descreveu acho que é isso....

Clica Ctrl Alt Delete / Definir Propriedade / Tempo Real.Obs: No executador do otserv

Caso se não funcionar teste isso

:)

Como usar o dedicado.

Fiz o tutorial visando o modo geral, por que cada site de hospedagem pode mudar seu modo de como usar.

Até então é a maneira mais fácil de usar para quem está começando. Surgem duvidas em relação a isso por isso fiz esse tutorial.

Primeiro

: Vá em

Iniciar>Todos os programas> Acessórios

e clique em:

8dc21c49f54542799ec7e0a.png

ou

b8e593cfe2ae4ed0ae98b8d.png

Segundo

: Vai aparecer uma janela par você colocar o IP (O ip é dado após a confirmação do pagamento do seu dedicado juntamente com o login e senha que vai precisar após esse passo).

c68abf9144f64383933229d.png

Terceiro:

Digite seu login e senha dado pelo servidor de hospedagem o qual você contratou.

02a5c32ba6434bbbbe53611.png

Você ficará em uma tela de um Computador normal, agora é só fazer upload do seu servidor e baixar dentro do dedicado.

( Não funciona ctrl c + ctrl v para copiar seu servidor para o dedicado, tem que fazer UPLOAD.!

Não Custa nada um Rep+

:)

Editado por zamurai (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo