Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

signup_logo.png?2011-03-24

Clique na imagem para cadastrar!

Você conhece League of Legends?

League of Legends é uma espécie de evolução da ideia apresentada em DotA, oferecendo um estilo de jogo semelhante, mas com diversas novidades que vão agradar a quem já está cansado de jogar a modificação de Warcraft III.O time de desenvolvimento do jogo conta com a presença de Steve "Guinsoo" Freak, criador de
DotA Allstars
, e Steve "Pendragon" Mescon, criador do site especializado DotA-Allstars.com, entre outros ex-funcionários da Blizzard, o que garante a qualidade do produto.

Atualmente o jogo possui 99 Champions, dando início a criação do seu centésimo personagem! 3 Tipos de mapas, sendo eles "Tree Line" "Summons Rift" "Dominium" e o novo mapa que será lançado "ARAM"!

Pra que curte DotA, certamente vai adorar o League of Legends.

Cadastrando, você irá ganhar 450 RP (Dinheiro do jogo em $$) depois que pegar level 5.

Todas as semanas tem Champion Rotate, que é uma rotação de 10 personagens toda terça.

O level máximo é 30, assim que conseguir o tão sonhado level, você poderá entrar no sistema Ranked, onde junta vários clãs profissionais!

Atualmente League of Legends é o segundo mmo mais jogado no mundo!

hFswhf8.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem pode dizer que é imitação de DotA, pois até mesmo o dota é uma cópia do mapa de starcraft.

Sim dota foi cópia de um mapa feito pro starcraft.

hFswhf8.png

Link para o post

Comecei a 6 dias... tenho 2 contas já com personagem comprados... uma level 7 e outra level 5, o problema é que tem q ter 2 contas se não você fica sem jogar por causa de não poder abandonar a partida :S se abandonar toma ban ai é ruim e aqui costuma cair a energia rsrs'

Jogo muitobom... achava podre mais é muito bom quando comecei jogar

Link para o post

A cada registrado no meu link eu ganho 365 de IP (pontos do proprio jogo, que consegue a cada partida) é um valor pequeno, porém ajuda, pra comprar novos champions.

E se eu completar 10 registrados eu ganho uma skin do Warwick (não tem como comprar ela por RP)

hFswhf8.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo