Postado Março 16, 2011 14 anos Sou novo no fórum e no mundo dos bots, baixei alguns scipts de vcs no formato .bwpt, como eu faço eles funcionarem? Qual bot uso? No caso do bbot andei pesquisando e ele precisa ser pago certo? Não há nenhuma opção free, tipo tibia auto, ou então uma versão crackeada como o NG que eu uso aqui? Há algum conversor de waypoints para rodar nos bots free? Desculpem pela quantidade excessiva de perguntas, dei uma pesquisada e não encontrei muita coisa. Obrigado pela ajuda.
Postado Março 16, 2011 14 anos Em 16/03/2011 em 22:40, Dartherous disse: Sou novo no fórum e no mundo dos bots, baixei alguns scipts de vcs no formato .bwpt, como eu faço eles funcionarem? Qual bot uso? No caso do bbot andei pesquisando e ele precisa ser pago certo? Não há nenhuma opção free, tipo tibia auto, ou então uma versão crackeada como o NG que eu uso aqui? Há algum conversor de waypoints para rodar nos bots free? Desculpem pela quantidade excessiva de perguntas, dei uma pesquisada e não encontrei muita coisa. Obrigado pela ajuda. Como eu faço eles funcionarem? Compra o bbot, baixa e coloca os wpt na pasta config Qual bot uso? BBot ele precisa ser pago certo? Certo, sai aproximadamente R$11 por 90 dias Não há nenhuma opção free? Sim, TibiaAuto, NG, Tug Bot Há algum conversor de waypoints? Sim, tem conversor de NG pra bbot, porem, fazer waypoint no BBOT é muito facil.
Postado Março 17, 2011 14 anos Autor Em 16/03/2011 em 22:50, EdsonJunior disse: Como eu faço eles funcionarem? Compra o bbot, baixa e coloca os wpt na pasta config Qual bot uso? BBot ele precisa ser pago certo? Certo, sai aproximadamente R$11 por 90 dias Não há nenhuma opção free? Sim, TibiaAuto, NG, Tug Bot Há algum conversor de waypoints? Sim, tem conversor de NG pra bbot, porem, fazer waypoint no BBOT é muito facil. Tem como baixar o bbot de graça? Vc falou que existe o conversor, mas só achei de NG para bbot e não o contrário!
Postado Março 17, 2011 14 anos Em 17/03/2011 em 02:18, Dartherous disse: Tem como baixar o bbot de graça? Vc falou que existe o conversor, mas só achei de NG para bbot e não o contrário! Não, não tem BBOT free... Falei que existe conversor de NG para BBOT! ;x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.