Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ae Galera, se alguém souber como eu mudo o Tempo (Time) do Vip para Days recebe REP+

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cara, Eu estava com o mesmo problema até que veio uma luz na minha cabeça kkkkkkkkk e peguei o script de outro site e adivinha? funcionou! Vou te passar o script: Copie tudo que tem no arquivo shopsystem.php e apague, depois cole isso: <?PHP // ALTER TABLE `z_shop_history_item` CHANGE `offer_id` `offer_id` VARCHAR( 255 ) NOT NULL; // UPDATE `z_shop_history_item`, `z_shop_offer` SET `z_shop_history_item`.`offer_id` = `z_shop_offer`.`offer_name` WHERE `z_shop_history_item`.`off

Bom amigo va na pasta do seu gesior acc maker, e va na pasta config

e abra o arquivo "config.php" e abra ele com o bloco de notas, após feito isso aperta crtl+f e procure por esta seguinte lina: $config['site']['newaccount_premdays'] = 3;

No meu caso esta para novas conta nascerem com 3 dias de premium time, ai você coloca do seu jeito.

Amigo bom o gesior que eu estou usando ele não tem é configurado para ter vip account, então faça o seguinte, procure procure por Days na pasta da sua config.php usando o comando crtl+f e olhe se tem algo escrito com vip bom espero ter ajudado caso eu não tenha conseguindo te ajudar desculpe.

Se te ajudei da +Rep ae.

Editado por Tiag017 (veja o histórico de edições)

ta3.gif

Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.

Link para o post

Desculpe, mais a vip ainda continua em Segundos. oque eu quero é:

VIP, 32045820494023 Time left

para

VIP, 30 Days left

Link para o post

Bom existe como você explicar melhor pois, na parte em que eu te mostrei se la contem a vip em seu gesior, ou site proprio tera la Vip Days ai você adiciona 30 sacou :=) bom eu vi ali o que você disse da vip time esta por segundos, caso o valor 30 não funcionar o existe alguma outro problema.

ta3.gif

Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.

Link para o post

Desculpe, oque tem dito não mudeo nada! vou procurar direito

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96844
    Tópicos
    519600

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo