Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera,

Bom em primeiro lugar o que estou fazendo é o seguinte, eu baixei o servidor que o Lokeras postou mais o Deragon Server 4.0 postado por Galactia, e fui mesclando os dois para ir tirando os bugs para ver qual iria ficar online sem bug !!!

Baseado em vários tutoriais que achei aqui pelo fórum e pela internet eu consegui tirar praticamente 95% dos bugs do server do Lokeras, porém, agora estou com esse problema que não dá pra subir em escadas (ladders), buracos com corda, não dá pra abrir porta, não apague nem acende luminárias das rudas, etc.

Eu já fiz meio que de tudo, troquei Items.xml, Items.otb, mudei todo o sistema de action de cada item (rope, shovel, ladder, etc) mas não funciona.

Alguém tem noção do que seria esse problema, pois não dá erro no console ele só mostra aquela mensagenzinha em branco no Tibia que não foi possível e pronto, mais nada.

Se alguém puder ajudar, ganha meu Rep+ !!!

Abração

rxtoGjF.jpg 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A configuração disso fica em \data\actions\lib\actions.lua

La tem a config de todas as cordas e tudo. O script deve estar tentando ler e não está conseguindo...

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

A configuração disso fica em \data\actions\lib\actions.lua

La tem a config de todas as cordas e tudo. O script deve estar tentando ler e não está conseguindo...

Então, esse arquivo que veio com o servidor do Lokeras, percebi que tava faltando algumas coisas então troquei esse arquivo pelo arquivo do Deragon Server 4.0, no caso é esse aqui: http://pastebin.com/w1azvQwP

Se você puder dar uma olhada, agradeço !!!

Editado por dezon (veja o histórico de edições)

rxtoGjF.jpg 

Link para o post

A primeira vista parece que ele está ok. Não conheço muito sobre o servidor que você meche. Eu dei a dica. Alguem que meche mais nesta área acho que pode ajuda-lo.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

A primeira vista parece que ele está ok. Não conheço muito sobre o servidor que você meche. Eu dei a dica. Alguem que meche mais nesta área acho que pode ajuda-lo.

Cara agradeço a sua ajuda mas desde ontem quando postei não consegui, de qualquer forma vou continuar a pesquisar e vou deixar o tópico aqui pra alguém ver e se tiver como, ajudar!

Obrigado!

rxtoGjF.jpg 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo