Postado Junho 15, 2012 12 anos Autor Em 15/06/2012 em 20:42, Leonardo Simonetto disse: Olha amigo isto veio a acontecer comigo a alguns dias mas é simples. tente mudar para (plain) algumas opçoes estão aqui: -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value. -- encryptionType can be plain, md5, sha1, sha256, sha512 or Teste cada uma delas o meu estava como Plain ai mudei para a sha1 e funcionou. Tente ai caso der certo ja sabe to aqui para receber o REP+ Boa noite amigo, então. eu ja testei por sha1, na verdade ele sempre foi sha1, quando tento colocar em plain, ele da um erro dizendo que Plain é totalmente inseguro e manda mudar pra sha1 novamente.. daí me disseram que é por causa da rev, entao eu mudei o distro e mesmo com plain nao funcionou... já mudei o ot para testar e tbm ja mudei o site e continua dando a mesma coisa. não tenho ideia do que pode ser... alguem poderia me dizer um bom servidor com mapa global 8.6 + algum site que funcione corretamente com este servidor ? nao sei se meu problema e de compatibilidade com o servidor / site, realmente este erro nunca aconteceu comigo. por favor alguem sabe ?
Postado Junho 16, 2012 12 anos Vá na sua config.lua e faça as seguintes alterações: sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 0 mysqlWriteTimeout = 0[/CODE] Deixe todas no 0.
Postado Julho 15, 2016 8 anos Em 14/06/2012 em 23:13, Vinix E. Michele disse: Vai na sua database, e deixei a primeira acc log:1 senha:1 e salva e pronto '-' Editado Julho 15, 2016 8 anos por arielson (veja o histórico de edições)
Postado Julho 15, 2016 8 anos Revivendo topics! Editado Julho 15, 2016 8 anos por Droox (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.