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Olá queria um npc que comprasse tudo de items, (items que caiam de bixo) etc..

com o nome de Loot Buyer

Obg...

(8.60) Mapa original

Projetos:

Hunted Server: - http://huntedserver.com/

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Att: Leonardo Simonetto

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Boa sorte pra quem fazer este script facil mas IMENSO ! ;D

Não é mais facil você criar uma ruinha no remeres como se fosse uma feira com todos npc de loot lá ? ;D

      NÃO CLICA ~>7620919.png

 

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demorado mt, e ainda os players teriam de procurar os npcs q comprassem certos items..

;S

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Posso dar a base do script pronta pra você e você terminar pondo os id's e os nomes dos itens . Se quiser eu posto aqui .

      NÃO CLICA ~>7620919.png

 

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Posta, ja irá ajudar bastante.

você tem msn?

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Tá ai pra tu usar como base :

Cria um arquivo com o nome de Loot Buyer.xml e vai fazendo ..


  <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?>

- <npc name="Loot Buyer" script="default.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0">

  <health now="150" max="150" />

  <look type="510" head="91" body="114" legs="86" feet="0" /> -- EXEMPLO MUDE PARA O SEU NEWTYPE

- <parameters>

  <parameter key="message_greet" value="Eai man . Suaves ? Eu compro tudinho vem ver ." /> -- Msg de entrada

  <parameter key="message_farewell" value="Flws véi !" /> -- msgs de saida

  <parameter key="message_idletimeout" value="Good bye!" />

  <parameter key="message_walkaway" value="Bye bye" />

  <parameter key="module_shop" value="1" />

  <parameter key="shop_buyable" value="NOME DO ITEM,ID,QUANTO SERÁ PARA COMPRAR;NOME DO ITEM,ID,QUANTO SERÁ PARA COMPRAR;" /> -- MESMO ESQUEMA PRA ADICIONAR COMPRAS DO PLAYER

  <parameter key="shop_sellable" value="NOME DO ITEM,ID,QUANTO SERÁ PARA VENDER;NOME DO ITEM,ID,QUANTO SERÁ PARA VENDER;" /> -- MESMO ESQUEMA PARA ADICIONAR VENDA DO PLAYER

  </parameters>

  </npc>

Quanto ao msn tenho sim mas só dou suporte aqui no TK nem adianta adicionar msn .. * Lembrando , ponha isso na pastadoseuot\data\npc e depois adicione-o no mapa * Agora va na pastadoseuOT\data\npc\script cria um arquivo.lua com o nome de default.lua e adiciona isso dentro :

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)   npcHandler:onCreatureAppear(cid)   end

function onCreatureDisappear(cid)  npcHandler:onCreatureDisappear(cid)   end

function onCreatureSay(cid, type, msg)  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)  end

function onThink()    npcHandler:onThink()	 end

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editado por RafaaxD (veja o histórico de edições)

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