Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então, meu problema é esse:

Fiz um novo monster pro meu ot de poke, dai eu coloquei as sprites tudo certinho compilei, até ai tudo bem...

mais quando fui mexer na pasta Monster/xml, não deu certo D=... o monstro não aparece in-game mais não da nenhum erro no .EXE...

Ahh, o ItemType do DAT editor não é o looktype, pq eu coloquei la na pasta XML do poke e o looktype não foi, além de eu não poder usar esse looktype usando o comando "/newtype xxxx"

Se alguem souber me Helpa ai :]... REP +

Obrigado ^^

(versão: 8.54)

Editado por juninhoxdxp (veja o histórico de edições)

  • 11 months later...
Postado

Tipo ,,, si seu monstro é grande você tem que colcoar o numero de pedaços do monstro mais os lados dai se compila e testa funfo :X /newtype.no caso se for nova deveser 334 ou 335 mais no itemtype praver o id da type.

 

 


 

 

Rep + eu mereço :X

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo