Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então, meu problema é esse:

Fiz um novo monster pro meu ot de poke, dai eu coloquei as sprites tudo certinho compilei, até ai tudo bem...

mais quando fui mexer na pasta Monster/xml, não deu certo D=... o monstro não aparece in-game mais não da nenhum erro no .EXE...

Ahh, o ItemType do DAT editor não é o looktype, pq eu coloquei la na pasta XML do poke e o looktype não foi, além de eu não poder usar esse looktype usando o comando "/newtype xxxx"

Se alguem souber me Helpa ai :]... REP +

Obrigado ^^

(versão: 8.54)

Editado por juninhoxdxp (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Comando seria

/newtype XXX ;)

sign1z.png

Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 11 months later...

Tipo ,,, si seu monstro é grande você tem que colcoar o numero de pedaços do monstro mais os lados dai se compila e testa funfo :X /newtype.no caso se for nova deveser 334 ou 335 mais no itemtype praver o id da type.

 

 


 

 

Rep + eu mereço :X

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo