Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou perdido! rsrsrs

Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite, tudo bem com vocês ??

Sou novo no BBOT, no SITE (tibiaking)...

eu queria pedir a quem puder, lógico... waypoints pra EK, mas não queria com depositer nem refill, só pra andar na cave msm... apenas isso! ja procurei em varios lugares e não encontrei nada...

queria mutated human, wyrm LB, Cyc Mistrock, Edron, THais (south e north) (todos andares), Bog raider yalahar e Edron, enfim, todos que tiverem, eu queria :/ por gentileza!!

Obrigado desde já, By Thuxam 147, Mosquito Assassino 131 (EK's).

;**

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas então, eu baixei um de cyc deste site que vc me passou, só que os outros estão escrito ali, que tem deposite + refill ou vice-versa, como eu faço pra tirar deles o deposite e refill ? só quero pra andar na cave, eu fico olhando aqui direto, não precisa ir depositar nem nd...entende ?/

pode me ajudar? é que em termos de arrumar pra depositar, potions, comprar, aff me cansa isso!

obrigado more one x ! ^.^

Link para o post

tentei aumentar, não consegui, o fdp foi depositar e ainda jogo 250 mp minha no chao :s huashuahusuh ta tenso...

Link para o post

Bom voce pode achar onde estao os macros, e simplismente deletar abaixo do macro, provavelmente os point abaixo do point do macro, sao DP e BANK. se vc retirar ele vai xegar até ali e voltar para o começo, tente essa fassanha, hehe, se der certo comunique.

tentei D:

Link para o post

eu exclui eles, mas ai ele não ativa... :/

não entendo esse trem de depositar... se eu soubesse serviria... mas não sei aonde explica, estou perdido !

auhshuashua..

Obrigado LeandroNetto !!! *__*

Link para o post

se ele nao ativa provavelmente quem fez o wpt, nao fez o point fechando um circulo (por exemplo) normalmente o fim tem q ser no começo, pro rodizio continua.

se pelo menos ele ativasse, vc poderia ver onde ele para, e continuar fazendo, o que nao é dificil.

tenta ir no meio da cave e ativar.

caso vc nao consiga, eu nao tenho mais como tentar ajuda kk :D

Link para o post

LeandroNetto muito obrigado por tentar me ajudar...

não consegui, de forma alguma, se eu soubesse mexer pelo menos nesse negócio de ''macro'' mas tudo bem, daqui 1 mês eu pego o jeito!

obrigadoooooooooo, (y) *_*

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo