Postado Junho 18, 2012 12 anos Galera intao eu to com um projeto para um otserv mais estou com poko dinheiro intao ainda n qero começar com um dedicado uma empresa intao procuro alguem que é host e o mais importante preciso ter acesso remoto ao computador tenho que ter liberdade para mexer quando quizer ops o map sera global minimo 2gb de ram '-' espero uma resposta
Postado Junho 18, 2012 12 anos cara olha esse VPS super barato http://www.lkmhosting.com/cart.php?gid=2
Postado Junho 18, 2012 12 anos olha cara, eu n tenho uma maquina necessária, mas para um mapa global n é minimo 2gb n, no minimo é 4gb, 6 recomendado. o hoster vai terq saber manjar muito de linux, pq se quiser um server global bom, windows n vai roda o mapa. Editado Junho 18, 2012 12 anos por Ricky (veja o histórico de edições) se eu te ajudei, não me importo de clicar no gostei
Postado Junho 27, 2012 12 anos mano eu tem uma maquina dedicada manda msg meu email ferrari_henrique@hotmail.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.