Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto novo! PrêmioOt Recruta!


Posts Recomendados

QUE TAL GANHAR UMA GRANA JOGANDO TIBIA? :D

SIM ISSO PODE SE TORNAR REAL, SE VOCÊ AJUDAR O MEU PROJETO IR PARA FRENTE :X

Início do projeto -

Bom, tudo começou comigo jogando the crims, e fiquei pensando. Poxa, alem de me divertir tenho a chance de ganhar dinheiro. Então pensei tem tantos tipos de otserves, por que não criar um otserver em que os melhores possam ganhar um dinheiro? E se der bastante dinheiro, quem sabe um videogame ou algum prêmio caro? Quê videogame? Ta zuando né? Não estou meus amigos,pois quando começei jogando the crims o prêmio era um xbox haha! Agora só tem prêmio chimfrim de não sei quantos dólares! E como hoje em dia se o server tiverum diferencial e for bom, da muita grana porque meu amigo ganha uns 6mil reais por mês! Então porque não dividir um pouco os lucros com quem gasta dinheiro jogando!

Como o projeto anda ? -

Bom, o projeto está no inicio diriamos que tem uns 40% pronto ! Estou fazendo o mapa que está bem no inicio, está sendo um mapa próprio mas como sou sozinho estou juntando algumas hunts de outros otservers! Eu criei algumas vocações, o server vai ter bastante rpg, não vai ser só ir nas quest mata bicho e pega o prêmio, e também não vai ser só up level (embora o objetivo seja esse) vou fazer bastante eventos e "brincadeiras"

para diversão, terá bastante sistemas!

Vagas disponíveis

TODOS SERÃO REMUNERADOS COM DINHEIRO, ASSIM QUE O OT ESTIVER FUNCIONANDO!

Webmaster/Webdesigner - 1 vaga disponível. SE POSSÍVEL, senão conseguir alguem, vou pegar um server pronto!

Scripter - 1 vaga disponível.

Mapper - 3 vagas disponíveis. Eu não sou bom mapper mas como só tem eu por enquanto estou de quebra galho hahaha!

Como vocês perceberam hà muitas vagas para serem preenchidas, então aproveitem :)

Host dedicado -

Bom, o dedicado eu mesmo pagarei, será 24horas, 7 dias por semana :D!

Site/Fórum -

Ainda não tem, mas se eu conseguir uma equipe séria que queira mesmo trabalhar comigo, tentarei o incentivo do TibiaKing, dai teremos um fórum para discussões e idéias! E logo mais um site, quando eu tiver um webmaster!

Mais informações :

Me mande MP

Conto com vocês, e a colaboração de cada um!

ATUALIZAÇÕES:

MAPPER RETIRADO LUIZMARCELO, NÃO É MAPPER, SÓ ENTROU PARA TENTAR ROUBAR O MAPA!

Editado por Erva Doida (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom mano ideia boa pois eu nunca tinha visto coisa desse tipo projeto inovador.

ta3.gif

Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom mano ideia boa pois eu nunca tinha visto coisa desse tipo projeto inovador.

Po, obrigado! Ele não é inovador no sentido de ter sistesmas muito diferentes ou ser baseado em algum anime,filme ou jogo! Só um modo diferente de se jogar se é que possamos dizer assim haha!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome :Luizmarcelo

msn:[email protected]

tempo no cargo:3~4 anos.

tempo disponível:3~4 horas por dia.

Cargo:mapper

Editado por Luizmarcelo
Edited (veja o histórico de edições)

7601415.png<--- Quem ñ clickar é gay O.O

7639860.png <--- Nunca clique nessa imagem :@

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, obrigado! Ele não é inovador no sentido de ter sistesmas muito diferentes ou ser baseado em algum anime,filme ou jogo! Só um modo diferente de se jogar se é que possamos dizer assim haha!

néh mais mesmo assim valeu.

ta3.gif

Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome :Jhosef Marques

msn: [email protected]

tempo no cargo:4~6 anos.

tempo disponível:5~6 horas por dia.

Cargo:mapper

De boua na lagoa ? *-*



Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como anda o projeto?

Nas últimas semanas eu joguei em uns 3 OTservers de Tibia, mas todos com latência alta e tal.

Foi aí que pensei em criar um server, mas não consegui nenhum tutorial para CentOS.

Como estou sem tempo e sem paciência de começar um projeto do zero, eu poderia participar com vocês.

Tenho conhecimentos de servidores web, pois tenho um servidor onde vendo hospedagem de site.

Também tenho conhecimento em HTML, CSS e um pouco de PHP.

Sobre jogos, já tive um server de minecraft.. mas não fez tanto sucesso quanto eu esperava ^^

Se houver alguém que saiba como colocá-lo online no CentOS, posso oferecer espaço no servidor e IP dedicado.

Abraço,

Victor

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Estarei add vc slaake.

@vmfi

Bom vmfi o projeto ta na metade já, embora o mapper Luizmarcelo só entrou para roubar o mapa, ele não é mapper coisa nenhuma! Ainda bem que só mandei o inicio do mapa, estou precisando de mapper, e de alguem que faça um site, já que você sabe de html e php poderia nos ajudar sim :D. Qual o seu email de contato?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo