Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

é possivél fazer backup do banco de dados mysql ?

Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bem ? primeiramente queria dizer que não sei se esse é o local especifico para esse POST mais vamos lá... eu queria saber se existe como eu salvar o meu banco de dados mysql minhas contas do meu OT SERV, porque eu irei trocar de dedicado mês que vem então quero salvar o server, e as contas do server claro.. queria saber se existe tem como eu salvar ? sendo que ainda continuarei usando XAMPP.. :D da mesma verção no outro dedicado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai no CPnael > PhpMyAdmin > Export > Format "SQL" > Execute

Onde fica o CPAINEL ?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Link para o post

CPanel é um painel para gerenciamento de contas para serviços web. Não necessariamente seu servidor deve tê-lo.

Você precisa ir ao seu PhpMyAdmin acessá-lo por http://localhost/phpmadmin (dentro do seu dedicado, ou ip correspondente para acesso remoto) e siga as instruções dadas no tópico anteriormente.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo