Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BBot 6.3 [comming]


Posts Recomendados

I`ve been working hard on the new BBot, and it will be smarter on the Looting / Attacking / Cavebot. The three modules were rewritten and will work now together, the sync between them will be better.

Also all the BBot core was been changed (yes, ALL the BBot Core), lots of modules were rewritten. Lots of bugs were fixed.

The new BBot 6.3 will come as a BETA as it changes too much on the BBot core, I hope that the walking slow bug be fixed and that the Looter finally loot well for everyone.

Release date scheduled for: 22.06.2012

(tradução Google)

Eu estive trabalhando duro na BBot novo, e vai ser mais inteligente sobre o saque / Atacar / Cavebot. Os três módulos foram reescritos e vai trabalhar agora juntos, a sincronia entre eles vai ser melhor.

Também todas as principais BBot foi foi alterado (sim, todas as principais BBot), os lotes de módulos foram reescritos. Muitos bugs foram corrigidos.

O novo BBot 6,3 virá como um BETA como ela muda muito no núcleo BBot, espero que o bug andar lento ser fixado e que o Looter finalmente saquear bem para todos.

Data de lançamento agendada para: 2012/06/22

u

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 44
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

I`ve been working hard on the new BBot, and it will be smarter on the Looting / Attacking / Cavebot. The three modules were rewritten and will work now together, the sync between them will be better.

Os putos que estão com bugs e acham que eu não trabalho, peço que vocês vão tomar no cu. esperem a proxima versão.

Eu acho que o assunto do tópico acabou tomando rumos diferentes...e vou deixar aqui claro algumas coisas! Maik, eu sei que você é um usuário experiente do BBot, pois já postou excelentes scripts

Os putos que estão com bugs e acham que eu não trabalho, peço que vocês vão tomar no cu. esperem a proxima versão.

u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gogo Mega, estou na torcida para esse sair com o mínimo de bugs!

o/

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou usando o bot perfeitamente, Mega.

O que você disse que arrumou, aqui nem vejo tanto problema assim não.

Mas vamos lá, fico na espera da nova versão, ;)

Equipe TibiaKing.com ~


 

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos que o bot funciona perfeitamente... Se o bot pega 90% do loot vai pegar 99% apartir da proxima versão, eu espero.. Já fiz varios testes mais ainda tem muito trabalho pela frente, antes de lançar como publico..

u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente!

Tem alguma previsão de lançamento do 6.3 Beta?

Edit.

Agora que li la em cima que vai ser lançado dia 22.

Nossa, tô aguardando aciosamente.

Editado por Arthur (veja o histórico de edições)

Equipe TibiaKing.com ~


 

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que eu percebi que o char anda lento no cave hahuahauha, nem me toquei.

Bom, espero que de um jeito logo nesse looter porque os caras são muito chatos, pegam muito no pé do loot.

Gogo mega² (:

Boa sorte

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que eu percebi que o char anda lento no cave hahuahauha, nem me toquei.

Bom, espero que de um jeito logo nesse looter porque os caras são muito chatos, pegam muito no pé do loot.

Gogo mega² (:

Boa sorte

Engraçado é que agora eles tào reclamando do andar lento... O pessoal quer perfeito.. Talvez devessem aprender a jogar manualmente?o.o

u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia comprar o BBot quando acabo minha key , ai vi que tu saro da kele treco loco la é vai arrumar o Bot , ai esperei ate tu arrumar isso :) vou comprar dnv

Te Amo my hero

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma key do iBot...15R$ jogados no lixo =[

Sim, ibot não gostei muito.

Estou com o BBOT, infelismente morri pra um Pk, esqueci de coloca alerta para quando alguem me atacar.

O bot é perfeito sim, claro, alguns bugs (pequenos, muito mesmo) mal se percebe os bugs.

Ótimo trabalho ;x ainda lembro quando o bbot era free ninguem usava, agr que é indetectavel pessoal aproveita.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

booa veio! isso ai que nós users queremos, comprometimento.

“Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.

E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”

spfc.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes não dava pela tendinite... Agora estou super animado! A nova beta pode ser lançada ainda hoje... Está em stability test a 3 horas.

u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel Dias

Você xingo o bbot e falo que xeno bot era melhor então xiu!

Vocês que são chupeta do bbot ou mega.

Sabe que tem erros no bot mais é só ele postar algo aqui e vocês ahhh BBOT MELHOR BOT DO MUNDO!

Vão se foder mano.

Eu uso bbot a mais de 1 ano vocês acham que não sei oque tem de errado e certo no bbot?

Sempre acompanhei as atualizações do bbot, sempre vi varias pessoas falarem de erros e sempre a mesma historia É O COMPUTADOR OU A INTERNET.

A +- uns 5 meses atrás o único problema era o loot ai foi indo indo novas ferramentas atualizações e acabou fodendo outras coisas.

Eu quero muito que o bbot fique bom não perca loot e etc. E vou usado se isso acontecer.

Agora eu não fico chupetando do mega falando que o bot esta 100% se não esta. Tenho vários users no msn com pcs ÓTIMOS pcs ruins. Mas as reclamações são sempre as mesmas.

Agora eu entro no fórum do ibot e não vejo nimguem reclamando lá 0.0 porque será pessoal?

Agora eu so o chupeta da historia?

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o assunto do tópico acabou tomando rumos diferentes...e vou deixar aqui claro algumas coisas!

Maik, eu sei que você é um usuário experiente do BBot, pois já postou excelentes scripts aqui no fórum e eu agradeço por isto, mas olha como começou a bagunça...

ou devessem comprar uma key ibot o.o

Eu acredito que o comentário tenha sido desnecessário, inda mas por estar no tópico onde o Mega tenha feito falando da nova versão do BBot...

Por outro lado, eu intendo até certo ponto as reclamações que os usuários fazem, agora uma reclamação é diferente de falta de educação, que as vezes no auge de uma discussão, acaba sendo de ambos os lados infelizmente!

Nós da equipe não somos "chupetas" do Mega, muito pelo contrário, pelo menos eu, eu nunca disse que o bot não tinha bugs, ou que ele era perfeito, o que eu sempre fiz foi incentivar o Mega a continuar desenvolvendo o BBot, pois como ele mesmo já disse, várias vezes ele pensou em deixar de lado o bot, o que não seria legal, tanto pra ele, como deixar os usuários dele na "mão" (trocadilho :trollface:)

Agora peço que os próximos posts sejam sobre o assunto principal do tópico, senão irei fecha-lo!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo