Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BBot 6.3 [comming]

Posts Recomendados

As funções que estou usando do bot estão perfeitas.

O Looter realmente melhorou muito, porém está um pouco (coisa pouca mesmo) mais lento.

Muito bom, Mega.

Minha PA está acabando mas pretendo comprar mais um mêsim, ;)

Tô esperando a versão final 6.3!

Abraço!

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 44
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

I`ve been working hard on the new BBot, and it will be smarter on the Looting / Attacking / Cavebot. The three modules were rewritten and will work now together, the sync between them will be better. Also all the BBot core was been changed (yes, ALL the BBot Core), lots of modules were rewritten. Lots of bugs were fixed. The new BBot 6.3 will come as a BETA as it changes too much on the BBot core, I hope that the walking slow bug be fixed and that the Looter finally loot well for every

Os putos que estão com bugs e acham que eu não trabalho, peço que vocês vão tomar no cu. esperem a proxima versão.

Eu acho que o assunto do tópico acabou tomando rumos diferentes...e vou deixar aqui claro algumas coisas! Maik, eu sei que você é um usuário experiente do BBot, pois já postou excelentes scripts aqui no fórum e eu agradeço por isto, mas olha como começou a bagunça... Eu acredito que o comentário tenha sido desnecessário, inda mas por estar no tópico onde o Mega tenha feito falando da nova versão do BBot... Por outro lado, eu intendo até certo ponto as reclamações que os usu

uma hr vcs reclamam q o loter não pega nada , na outra hora reclamam que está lento meudeus tomem vergonha na cara .. não gostam não usem ...

quero ver quem é capaz de criar um bot bom e disponibilizado a 5 reais goo!

Ajudei ? Agradeça .. xD

DiouDiou Here Gostem Ou Não To De Volta xD

Link para o post

Não sei se é só aqui, mas só pra registrar, aqui não tá abrindo bags no looter...

Estranho... ele abre o corpo, pega o loot e ignora a bag, deixando loots dentro dela.

Só comigo?

uma hr vcs reclamam q o loter não pega nada , na outra hora reclamam que está lento meudeus tomem vergonha na cara .. não gostam não usem ...

quero ver quem é capaz de criar um bot bom e disponibilizado a 5 reais goo!

Desculpa cara, mas, ninguém está reclamando, são apenas feedbacks de usuários que pagam pelo serviço, em relação à uma versão BETA.

E se ele é capaz de criar um bot, é porque ele se especializou nisso, assim como outros podem se especializar em outras coisas que o mega não saiba fazer, ok. Somos usuários de um serviço dele, passando os resultados dos testes.

Mas se você prefere achar que são reclamações, vá em frente.

@EDIT

Notei que algumas bags ele abria, e outras não, então percebi que tem dois IDs diferentes.

O Bot abre as bags de ID 235 e ignora as bags de ID 2853

Link para o post

mega realmente parabens , eu ja fui um desses de reclamar dos problemas do bot , porem hoje (27/06) comprei a key do bot novamente para ver como estava e fiquei muito feliz com meus scripts funcionando perfeitamente

obs : parou de deixar loot pra tras *---*

só ainda n testei no paladin mas no knight ficou perfeito

mto obrigado continue assim

é como eu flei mta gente assim como eu reclama dos bugs mas para parabenizar quando eles são corrigidos são poucos

parabens continue assim parceiro

''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''>>------ Aperte ALT + rep_up.pnge veja oq acontece --->

Link para o post

ae mega parabens .

So tem uns bugzinhos tipo ta de fallow atk do nada ele tira o fallow atk e fika paradao , loot boom :D

nao tem mais map click ;x

vlw mega so tenho a parabenizar :D

puts ta meio impossivel de jogar na versao 6.3-r1

toda hora char para no mapa :S

Editado por Vandoroxx (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96841
    Tópicos
    519584

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo