Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BBot 6.3 [comming]


Posts Recomendados

Engraçado é que agora eles tào reclamando do andar lento... O pessoal quer perfeito.. Talvez devessem aprender a jogar manualmente?o.o

O Foda é isso aqui. eu estar pagando por um serviço (é claro todos queremos perfeito) e ele me manda joga na mão?

Só postei isso pra ele saber que não existe só o bbot agente não precisa jogar na mão é só pagar outro bot :]

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 44
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

I`ve been working hard on the new BBot, and it will be smarter on the Looting / Attacking / Cavebot. The three modules were rewritten and will work now together, the sync between them will be better.

Os putos que estão com bugs e acham que eu não trabalho, peço que vocês vão tomar no cu. esperem a proxima versão.

Eu acho que o assunto do tópico acabou tomando rumos diferentes...e vou deixar aqui claro algumas coisas! Maik, eu sei que você é um usuário experiente do BBot, pois já postou excelentes scripts

Engraçado é que agora eles tào reclamando do andar lento... O pessoal quer perfeito.. Talvez devessem aprender a jogar manualmente?o.o

O Foda é isso aqui. eu estar pagando por um serviço (é claro todos queremos perfeito) e ele me manda joga na mão?

Só postei isso pra ele saber que não existe só o bbot agente não precisa jogar na mão é só pagar outro bot :]

Não é por que vc paga que tem o direito de me xingar, eu realmente espero que usuarios que me xinguam fodam-se, se não gosta, não use.

u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É exatamente o que eu disse nesta linha do meu comentário acima:

Por outro lado, eu intendo até certo ponto as reclamações que os usuários fazem, agora uma reclamação é diferente de falta de educação, que as vezes no auge de uma discussão, acaba sendo de ambos os lados infelizmente!

E sempre existirão outros bots, é até bom concorrência do lado do "cliente" pois ele vai escolher o melhor serviço pra ele!

Agora galera, vamos maneirar né!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que até agora não te xinguei em momento algum

Você que começou mandando seus "CLIENTES" Jogarem na mão ;/ e acho que isso foi errado ;]

E morreu o assunto ;]

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom essa noticia, e mega sempre tem aqueles q só sabem reclamar falar mal etc.. , mais eu sei muito bem o trabalho q da fazer 1 bot e td mais, e sei do seu potencial como programmer (:

Bora continue assim.

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se sair hoje, eu iria amar! Principalmente se o looter estiver melhor!

Arranje um emprego. Se case.

Tenha filhos. Siga a moda.

Aja normalmente. Ande na calçada.

Assista TV. Obdeça as leis.

Guarde dinheiro para a velhice.

Agora repita comigo: Eu sou livre.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A funcao MapTool está bugada...Ela executa a ação e fica stucked...

---

edit:

testei e fiquei olhando o bot uns 10minutos...o looter está perfeito não perdeu UM loot.O único bug que eu percebi foi o do maptool,e com ele,infelizmente fica impossível bottear ):

estou saindo,boa noite pra vcs.

Editado por luisveras200 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém mais testou?

“Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.

E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”

spfc.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O step-by-step que todos estavam reclamando, esta muito bom agora.

O looter como o Luis comentou, não perde um.

Único problema, pois não sei se é bug, é que eu não consegui fazer o bot funcionar no segundo char logado.

Isso aconteceu com mais alguém?

Se ajudei! Não custa nada um REP+, não é?

:D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos bugs podem aparecer por causa da quantiade de mudanças, no dia 22 espero lançar mais uma versão. Hoje tenho prova na faculdade e vou tirar o dia para estudar..

u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanhã veremos os mimis da vida. Go Mega mostra pra esses fdps de que tu é capaz.

Tomara que tudo esteja normalizado *-*

@Edit;

Loot aqui 99.9% ;D

Editado por xJoaoPedrox (veja o histórico de edições)

fazendo ainda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

versão 6.3 muito boa de 1ª impressão! o char está mais rapido, atacando certinho e talz, só achei o looter "meio" lentinho mas nada demais, ta catando uma boa parte!

parabens mega

"Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé."

-Stephen Hawking

stephen-hawking-250x200.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu paguei o bot, para mim séria bom como, Tibia Bot NG, ELFBOT, MageBot, mais demora pra pegar loot, é melhor crackear e ibot e ser feliz.

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, dei uma testada rapidamente em 1 char em rook ainda :trollface: , mais achei que está realmente melhor :wow:

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo