Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BBot 6.3 [comming]

Posts Recomendados

As funções que estou usando do bot estão perfeitas.

O Looter realmente melhorou muito, porém está um pouco (coisa pouca mesmo) mais lento.

Muito bom, Mega.

Minha PA está acabando mas pretendo comprar mais um mêsim, ;)

Tô esperando a versão final 6.3!

Abraço!

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 44
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

I`ve been working hard on the new BBot, and it will be smarter on the Looting / Attacking / Cavebot. The three modules were rewritten and will work now together, the sync between them will be better.

Os putos que estão com bugs e acham que eu não trabalho, peço que vocês vão tomar no cu. esperem a proxima versão.

Eu acho que o assunto do tópico acabou tomando rumos diferentes...e vou deixar aqui claro algumas coisas! Maik, eu sei que você é um usuário experiente do BBot, pois já postou excelentes scripts

uma hr vcs reclamam q o loter não pega nada , na outra hora reclamam que está lento meudeus tomem vergonha na cara .. não gostam não usem ...

quero ver quem é capaz de criar um bot bom e disponibilizado a 5 reais goo!

Ajudei ? Agradeça .. xD

DiouDiou Here Gostem Ou Não To De Volta xD

Link para o post

Não sei se é só aqui, mas só pra registrar, aqui não tá abrindo bags no looter...

Estranho... ele abre o corpo, pega o loot e ignora a bag, deixando loots dentro dela.

Só comigo?

uma hr vcs reclamam q o loter não pega nada , na outra hora reclamam que está lento meudeus tomem vergonha na cara .. não gostam não usem ...

quero ver quem é capaz de criar um bot bom e disponibilizado a 5 reais goo!

Desculpa cara, mas, ninguém está reclamando, são apenas feedbacks de usuários que pagam pelo serviço, em relação à uma versão BETA.

E se ele é capaz de criar um bot, é porque ele se especializou nisso, assim como outros podem se especializar em outras coisas que o mega não saiba fazer, ok. Somos usuários de um serviço dele, passando os resultados dos testes.

Mas se você prefere achar que são reclamações, vá em frente.

@EDIT

Notei que algumas bags ele abria, e outras não, então percebi que tem dois IDs diferentes.

O Bot abre as bags de ID 235 e ignora as bags de ID 2853

Link para o post

mega realmente parabens , eu ja fui um desses de reclamar dos problemas do bot , porem hoje (27/06) comprei a key do bot novamente para ver como estava e fiquei muito feliz com meus scripts funcionando perfeitamente

obs : parou de deixar loot pra tras *---*

só ainda n testei no paladin mas no knight ficou perfeito

mto obrigado continue assim

é como eu flei mta gente assim como eu reclama dos bugs mas para parabenizar quando eles são corrigidos são poucos

parabens continue assim parceiro

''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''>>------ Aperte ALT + rep_up.pnge veja oq acontece --->

Link para o post

ae mega parabens .

So tem uns bugzinhos tipo ta de fallow atk do nada ele tira o fallow atk e fika paradao , loot boom :D

nao tem mais map click ;x

vlw mega so tenho a parabenizar :D

puts ta meio impossivel de jogar na versao 6.3-r1

toda hora char para no mapa :S

Editado por Vandoroxx (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo