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[Script] Para treinar com rotworm


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Bom...

O script que eu preciso e para treinar com rotworm,

Tenho certeza que ja vi esse tipo script em algum lugar a muito tempo atras, O script fazia o seguinte:

*Usava uma arma fraca se tivesse determinado numero de criatura na tela (ou menos) caso ouvesse mais criaturas na tela do que o determinado numero, o script fazia com que o bot trocasse de arma para uma mais forte e matava algumas criaturas na tela, ate que ficasse somente com o determinado numero, alem do mais, se passasse determinado tempo, e o bot nao detectasse sangue, ele trocava para a arma mais forte ate que detectasse sangue, depois disso ele voltava com a arma mais fraca...

Se alguem souber ou tiver esse script...

Serei infinitamente grato...

Desde ja, muito obrigado

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Pronto meu amigo...


NumberOfMonsters = 3 /// Numero de monstros pra trocar arma

StrongWeapon = 3324 /// ID da arma FORTE

WearWeapon = 3304 /// ID da arma FRACA


function GetItemFromOpenBackpack(ID: integer): TItem;

var

y: integer;

begin

Result := nil;

for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do

begin

if x >= Self.Containers.Count then Break;

for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do

begin

if y >= Self.Containers.Container[x].Count then Break;

if Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = ID then

begin

Result := Self.Containers.Container[x].Item[y];

Exit;

end;

end;

end;

end;



function CountMonstersBesideYou:Integer;

begin

Result := 0;

UpdateWorld;

for i := 0 to creatures.Count -1 do

begin

if i >= Creatures.Count then break

for x := -1 to 1 do

begin

if x >= 2 then break

for y := -1 to 1 do

begin

if y > 1 then break;

if Creatures.Creature[i].NPC then

if (Creatures.Creature[i].x = Self.X +x) and (Creatures.Creature[i].y = Self.y + y) and (Creatures.Creature[i].Z = Self.Z) then

Result := Result + 1;

end;

end;

end;

end;


while not terminated do

begin

UpdateWorld;

if CountMonstersBesideYou >= NumberOfMonsters then

begin

if Self.RightHand.ID <> StrongWeapon then

begin

Boots := GetItemFromOpenBackpack(StrongWeapon);

if Boots <> nil then

Boots.MoveToBody(Self.RightHand,0);

else Self.Displaytext('Strong Weapon werent found in open backpack!');

end;

end;

if CountMonstersBesideYou < NumberOfMonsters then begin if Self.RightHand.ID <> WearWeapon then

begin

Boots := GetItemFromOpenBackpack(WearWeapon);

if Boots <> nil then

Boots.MoveToBody(Self.RightHand,0);

else Self.Displaytext('Wear Weapon werent found in open backpack!');

end;

end;

Ps: Testa porque eu não tenho NG, se funcionar REP++ :D

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