Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(RESOLVIDO) Respaw do char ao morrer

Posts Recomendados

Ola, sou novo por aqui e sou novo tambem em relacao a administracao de Otserver.

O que esta acontecendo comigo e o seguinte, o character quando morre esta indo para o templo de Ab e eu gostaria que ele fosse para o templo de Thais, como alterar isso?

Editado por leohcr7 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua cidade tem portal para mudar de cidade?

Se tiver passe pelo portal da cidade que deseja virar morador, caso não tenha você tera que ter o sqlitestudio e mudar o townId do seu personagem para o id da cidade que você deseja.

Link para o post

Simples , vá no seu mapa editor , e va no temple de thais... pegue as cordenadas do teleport encima do temple de thais (o que torna os players moradores da cidade) anote e tals.... va na pasta do seu servidor e procure config.lua. e

muda isso aki:

newPlayerSpawnPosX = 500

newPlayerSpawnPosY = 500

newPlayerSpawnPosZ = 7

mude o 500 /500/7 pelas coordenadas que vc pego.

abrss

Gostou do meu post : +Rep , Nao gostou : +Rep

:P

Estou aqui para aprender , entao respeito .

kakashifp8.gif

Jogo mais foda de todos os tempos:

Link para o post

Eu posso mudar o id pela minha data base no xampp? No caso eu vi aqui que thais e town id 3 e coloquei town id 3 em todos os account samples. Quando o char e criado ele loga no templo de Thais certinho, porem quando morre os chars vao pra Ab.

Se eu fizer o que voce mencionou isso ficara restrito apenas para o char que eu entrei no portal, e eu gostaria que fosse assim para todos os players

Link para o post

Se vc mudar essa parte do config.lua todos os players que entrarem apartir de quando vc mudar , vao ser de thais, e se morrerem voltaram para thais.

Gostou do meu post : +Rep , Nao gostou : +Rep

:P

Estou aqui para aprender , entao respeito .

kakashifp8.gif

Jogo mais foda de todos os tempos:

Link para o post

Bom Ziak, tentarei fazer do jeito que me indicou. Desculpa pela pergunta, talvez nem seja a area certa, mas onde eu baixo um Mapa Editor para The Forgotten 8.6?

Link para o post

Xiak, fiz como o pedido e mesmo assim os players ao morrerem vao para cidades distintas o druid vai para ab o knight vai para kazz.... o que posso fazer?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo