Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Residen
      Eai pessoal,é como todo carinho,que venho aqui nesse fórum que vem me ajudando muito com meu projeto  ,pedir um sprite de um set usado na série Souls,que é meu favorito e poderia ajudar muito no que pretendo fazer  se há algum spriter estiver presente eu agradeceria muito e daria um +Rep,além dos créditos no meu projeto. Segue a imagem.
    • Por KingMapper
      Hoje vim trazer uma proposta diferente de todas que possui nesta area. Não vim pedir para pessoas que entrem em uma equipe para criar um servidor, mais sim estou reunindo mappers para criação de uma nova quest RPG -> Nightmare of Souls.
       
      Há quanto tempo você está sem fazer uma bela quest com sua Guilda ou Team ? Não estamos falando das oficiais e tradicionais : POI, Anihi, Inquisition, Etc.
       
      Estou falando em montar um time de mappers para desenvolver uma nova quest com um nivel bem elevado de complexidade das demais criadas por donos de servidores. Talves uma quest que demore cerca de horas com muitas pessoas para completa-la. Com elementos RPG bem estruturados.
       
      Está será "Nightmare of Souls" ou "Pesadelo das Almas" ou como será chamada pela maioria dos jogadores "NS".
       
      Venha participar da criação dessa belissima quest, e deixe sua marca oficial nos futuros anos a seguir.
       
      Deixe Baixo seu Contato com seguintes caracteristica.
       
       
      Atenção, para criação desta quest, não aceitaremos iniciantes, tenha em mete que este é um trabalho serio, ao fim da criação, Faremos um GamePlay mostrando a complexidade da Quest e Detalhamento.
       
      Obrigado a Todos
    • Por NathanGrillo
      Olá, quero um script que pegue as spears do chao para treinar, pois o pick up spear nao funciona por que eu jogo OT dragon souls RPG e o ID da spear e diferente, ai preciso de um script, eu utilizo o TIBIA BOT NG! Não o ELF BOT! Versão 7.92 aguardo! Obrigado...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo