Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Sources] Tibia Simple Bot (antigo Tibia Healer)

Posts Recomendados

tenho um em lua , obrigado por trazer ao tk , reputado , muito bom

MSN: [email protected]

logo.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, ficou bem estruturado o código, e obrigado por compartilhar conosco :palmas:

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

tenho um em lua , obrigado por trazer ao tk , reputado , muito bom

Realmente, ficou bem estruturado o código, e obrigado por compartilhar conosco :palmas:

Que nada acho só que devemos compartilhar, afinal das contas, a gente vem aqui e aprende por aqui, porque não trazer aqui (quantos aquis kkk) e compartilhar não é?!

Obrigado gente!

rxtoGjF.jpg 

Link para o post

Adoro ver projetos open source no forum *-*

Obrigado por compartilhar cara, creio que vai ser muito util para muitos.

Até.

Obrigado pela iniciativa, fico feliz pelo compartilhamento do projeto, seu projeto é rico em informações, espero aprende bastante com o mesmo.

Magina pessoal, eu que tenho que agradecer pela oportunidade!

Espero que seja útil aos estudos de todos !!!

Abraços!

rxtoGjF.jpg 

Link para o post

parabéns está bem legal o código, obrigado por trazer mais conteúdo pro forum, como disseram acima também adoro ver Open Soucers haha.

Link para o post

Só para atualizar, estou atualizando constantemente esse botzinho, estou colocando algumas funções super bacanas que vou aprendendo no SVN do mesmo, então, não deixe de atualizar o seu source para ficar sempre a par das novas funções!

Obrigado.

rxtoGjF.jpg 

Link para o post

Você esta fazendo controle de versões?

Exemplo: 1.0.0, 1.0.1,1.0.2...?

Mais ou menos, pra falar a versão não estou falando "versão x lançada", eu faço atualização no código, envio ao SVN e deixo lá!

Atualmente o próprio SVN está fazendo esse controle de algumas coisas no source, no caso tem código que está na revisão 9.

Abraço.

rxtoGjF.jpg 

Link para o post
  • 4 months later...

Gostaria de entender melhor sobre o SVN, procurei saber como pegar projetos atravez dele mas sempre me da mensagem de erro no checkout...

Baxei o tortoise e talz, configurei uma pasta para receber o projeto(Criando uma Nova Pasta > botao direito > TortoiseSVN > create repository here) após isto eu vou no link passado e dou um copy em http://tibia-simple-bot.googlecode.com/svn/trunk/ tibia-simple-bot-read-only e clico com o botao direito na pasta criada acima e vou em Checkout e colo o link no 1° combobox(URL of repository)

ai da erro falando que não existe =o

Poderiam me falar onde que estou errando ou esquesendo algum detalhe.

Obrigado!!

Link para o post
Link para o post

é o postado neste link http://code.google.c...source/checkout, só que a parte em negrito

svn checkout http://tibia-simple-....com/svn/trunk/ tibia-simple-bot-read-only

é usada como referência para o linux

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por dezon
      Olá pessoal,

Tibia Trainer atualizado para a sua Terceira Versão!

Meu primeiro post sobre um aplicativo que eu fiz, não é um bot mas é algo que ajuda e muito por ser leve e eficaz para quem quer treinar em servidores em AFK e não ter o problema de ser "kickado" depois de um tempo.

Esse aplicativo que eu criei simula ação humana diretamente no seu Tibia e, com apenas 41kb você já pode deixar seu char treinando em AFK por longos tempos!!!

Espero que gostem pois foi feito com muito carinho, sei que não é um super, master, blaster e ultra aplicativo mas acredito que vai ajudar alguém!

Imagens

Vídeo

Está na versão 3 agora com suporte a multi-client, ou seja, você seleciona o processo que deseja iniciar o treino em AFK e pronto!
      Agora também você pode salvar as magias personalizadas que o seu OTServer tem, não se preocupe se o auto-completar não mostrar a sua magia favorita !!!
      Você também pode agora colocar o programa no TrayIcon do seu windows para economizar memória!!!

Scan
      Download V3

Obs.: Se caso der algúm erro na hora de rodar, você vai precisar do .Net Framework 4.0
      Obs2.:Para quem usa Windows XP, instalei o na sequência esses programas aqui: WIC, Windows Installer 3.1 e então o .Net Framework 4.0

Um abraço, fiquem com Deus!
      Até a próxima!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo