Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por dezon
Olá pessoal,
Tibia Trainer atualizado para a sua Terceira Versão!
Meu primeiro post sobre um aplicativo que eu fiz, não é um bot mas é algo que ajuda e muito por ser leve e eficaz para quem quer treinar em servidores em AFK e não ter o problema de ser "kickado" depois de um tempo.
Esse aplicativo que eu criei simula ação humana diretamente no seu Tibia e, com apenas 41kb você já pode deixar seu char treinando em AFK por longos tempos!!!
Espero que gostem pois foi feito com muito carinho, sei que não é um super, master, blaster e ultra aplicativo mas acredito que vai ajudar alguém!
Imagens
Vídeo
Está na versão 3 agora com suporte a multi-client, ou seja, você seleciona o processo que deseja iniciar o treino em AFK e pronto!
Agora também você pode salvar as magias personalizadas que o seu OTServer tem, não se preocupe se o auto-completar não mostrar a sua magia favorita !!!
Você também pode agora colocar o programa no TrayIcon do seu windows para economizar memória!!!
Scan
Download V3
Obs.: Se caso der algúm erro na hora de rodar, você vai precisar do .Net Framework 4.0
Obs2.:Para quem usa Windows XP, instalei o na sequência esses programas aqui: WIC, Windows Installer 3.1 e então o .Net Framework 4.0
Um abraço, fiquem com Deus!
Até a próxima!
-