Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Muito provável que não, mas vou avisando, que o Linux é bem diferente do Windows, então, antes de sair mexendo nele, procure conhecer a distribuição que você vai usar, pois com certeza se você for passar, vão surgir "dificuldades" que são resolvidas com coisas básicas de administração de ambientes linux...

Recomendo você a pesquisar qual distribuição irá usar, baixe e instale em uma máquina virtual, e vá aprendendo coisas básicas, como o sistema de permissões, criar pastas, remover, e por ai vai, para sim depois você na sua máquina virtual, tentar fazer essa mudança, e se ocorrer tudo bem, ai sim por a mão na massa para fazer em faze de produção!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: augusto@tibiaking.com
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

• Respostas 23
  • Visualizações 4.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Muito provável que não, mas vou avisando, que o Linux é bem diferente do Windows, então, antes de sair mexendo nele, procure conhecer a distribuição que você vai usar, pois com certeza se você for pas

• Não falei pra vc pagar outra máquina, você pode instalar um VirtualBox e criar uma máquina virtual para testar no seu computador mesmo... Eu recomendo, pois mexer no Linux não é uma coisa que se peg

• Eu recomendo ou o Ubuntu (que é derivado do Debian) ou o Debian mesmo, o bom do Debian, é que você não precisa ficar pondo "su" antes dos comando pra dar permissão de super usuário, tem como desabilit

Postado
  • Autor
  Em 27/06/2012 em 00:54, Augusto disse:

Muito provável que não, mas vou avisando, que o Linux é bem diferente do Windows, então, antes de sair mexendo nele, procure conhecer a distribuição que você vai usar, pois com certeza se você for passar, vão surgir "dificuldades" que são resolvidas com coisas básicas de administração de ambientes linux...

Recomendo você a pesquisar qual distribuição irá usar, baixe e instale em uma máquina virtual, e vá aprendendo coisas básicas, como o sistema de permissões, criar pastas, remover, e por ai vai, para sim depois você na sua máquina virtual, tentar fazer essa mudança, e se ocorrer tudo bem, ai sim por a mão na massa para fazer em faze de produção!

Mas eu não tenho como por em outra maquina só no dedicado e ir mechendo será que não da ? o que eu vou ter que aprender, tenho paciencia e pego rapido...

Postado

Não falei pra vc pagar outra máquina, você pode instalar um VirtualBox e criar uma máquina virtual para testar no seu computador mesmo...

Eu recomendo, pois mexer no Linux não é uma coisa que se pega de um dia para outro...mais tudo depende de você, então se você acha que pega, vá em frente!

Postado
  • Autor
  Em 27/06/2012 em 01:19, Augusto disse:

Não falei pra vc pagar outra máquina, você pode instalar um VirtualBox e criar uma máquina virtual para testar no seu computador mesmo...

Eu recomendo, pois mexer no Linux não é uma coisa que se pega de um dia para outro...mais tudo depende de você, então se você acha que pega, vá em frente!

Obrigado pelo conselho não sabia disso , vou baixar e tentar criar o servidor de lá ou sei lá o que não sei como funciona isso já me ajudo bastante +REP

posso tirar duvidas com você? pms , skype ?

Postado

Só tiro dúvidas pelo fórum brow, caso tenha alguma, primeiro de uma pesquisada, até na internet, muita coisa pode ser encontrada pesquisando, você só precisa saber o que procurar e como procurar...

Ai caso não ache, poste aqui que a gente tenta ajuda!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo