Postado Junho 27, 2012 13 anos Muito provável que não, mas vou avisando, que o Linux é bem diferente do Windows, então, antes de sair mexendo nele, procure conhecer a distribuição que você vai usar, pois com certeza se você for passar, vão surgir "dificuldades" que são resolvidas com coisas básicas de administração de ambientes linux... Recomendo você a pesquisar qual distribuição irá usar, baixe e instale em uma máquina virtual, e vá aprendendo coisas básicas, como o sistema de permissões, criar pastas, remover, e por ai vai, para sim depois você na sua máquina virtual, tentar fazer essa mudança, e se ocorrer tudo bem, ai sim por a mão na massa para fazer em faze de produção! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Junho 27, 2012 13 anos Autor Em 27/06/2012 em 00:54, Augusto disse: Muito provável que não, mas vou avisando, que o Linux é bem diferente do Windows, então, antes de sair mexendo nele, procure conhecer a distribuição que você vai usar, pois com certeza se você for passar, vão surgir "dificuldades" que são resolvidas com coisas básicas de administração de ambientes linux... Recomendo você a pesquisar qual distribuição irá usar, baixe e instale em uma máquina virtual, e vá aprendendo coisas básicas, como o sistema de permissões, criar pastas, remover, e por ai vai, para sim depois você na sua máquina virtual, tentar fazer essa mudança, e se ocorrer tudo bem, ai sim por a mão na massa para fazer em faze de produção! Mas eu não tenho como por em outra maquina só no dedicado e ir mechendo será que não da ? o que eu vou ter que aprender, tenho paciencia e pego rapido...
Postado Junho 27, 2012 13 anos Não falei pra vc pagar outra máquina, você pode instalar um VirtualBox e criar uma máquina virtual para testar no seu computador mesmo... Eu recomendo, pois mexer no Linux não é uma coisa que se pega de um dia para outro...mais tudo depende de você, então se você acha que pega, vá em frente! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Junho 27, 2012 13 anos Autor Em 27/06/2012 em 01:19, Augusto disse: Não falei pra vc pagar outra máquina, você pode instalar um VirtualBox e criar uma máquina virtual para testar no seu computador mesmo... Eu recomendo, pois mexer no Linux não é uma coisa que se pega de um dia para outro...mais tudo depende de você, então se você acha que pega, vá em frente! Obrigado pelo conselho não sabia disso , vou baixar e tentar criar o servidor de lá ou sei lá o que não sei como funciona isso já me ajudo bastante +REP posso tirar duvidas com você? pms , skype ?
Postado Junho 27, 2012 13 anos Só tiro dúvidas pelo fórum brow, caso tenha alguma, primeiro de uma pesquisada, até na internet, muita coisa pode ser encontrada pesquisando, você só precisa saber o que procurar e como procurar... Ai caso não ache, poste aqui que a gente tenta ajuda! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.