Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 27/06/2012 em 01:28, Augusto disse:

Só tiro dúvidas pelo fórum brow, caso tenha alguma, primeiro de uma pesquisada, até na internet, muita coisa pode ser encontrada pesquisando, você só precisa saber o que procurar e como procurar...

Ai caso não ache, poste aqui que a gente tenta ajuda!

Claro não vou ficar te pertubando ou postando aqui com preguiça de procurar tudo eu posto aqui antes eu pesquiso , tipo esse topico eu vi que linux era melhor e tal vim tirar minhas duvidas e o que vcs me indicariam, ql linux eu uso ? Ubuntu ?

• Respostas 23
  • Visualizações 4.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Muito provável que não, mas vou avisando, que o Linux é bem diferente do Windows, então, antes de sair mexendo nele, procure conhecer a distribuição que você vai usar, pois com certeza se você for pas

• Não falei pra vc pagar outra máquina, você pode instalar um VirtualBox e criar uma máquina virtual para testar no seu computador mesmo... Eu recomendo, pois mexer no Linux não é uma coisa que se peg

• Eu recomendo ou o Ubuntu (que é derivado do Debian) ou o Debian mesmo, o bom do Debian, é que você não precisa ficar pondo "su" antes dos comando pra dar permissão de super usuário, tem como desabilit

Postado

Eu recomendo ou o Ubuntu (que é derivado do Debian) ou o Debian mesmo, o bom do Debian, é que você não precisa ficar pondo "su" antes dos comando pra dar permissão de super usuário, tem como desabilitar isso, mas eu já me familiarizei muito com o Debian.

Muitas pessoas recomendam o Debian para se começar, mas lembre-se que Linux é geral, e existem particularidades de uma distribuição para outra, mas a ideia é tudo igual!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: augusto@tibiaking.com
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado
  • Autor
  Em 27/06/2012 em 01:45, Augusto disse:

Eu recomendo ou o Ubuntu (que é derivado do Debian) ou o Debian mesmo, o bom do Debian, é que você não precisa ficar pondo "su" antes dos comando pra dar permissão de super usuário, tem como desabilitar isso, mas eu já me familiarizei muito com o Debian.

Muitas pessoas recomendam o Debian para se começar, mas lembre-se que Linux é geral, e existem particularidades de uma distribuição para outra, mas a ideia é tudo igual!

Eu fiz lá com 300 MB o disco qndfui ligar apareceu isso:

FATAL: No bootable medium found! System halted

Postado

para economizar tópicos

Então, o melhor é debian? e o CentOS, é bom também? e tipo, eu uso o real server 3,7 do tibia king, da pra compilar pra linux?

se eu te ajudei, não me importo de clicar no gostei :D

Postado

@Tiago

Veja estes tutoriais -> http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1269437-6174,00-SAIBA+COMO+CRIAR+UM+LINUX+VIRTUAL+PARA+AUMENTAR+SUA+SEGURANCA.html

http://www.videoaulasbrasil.com.br/softwares/como-criar-uma-maquina-virtual-com-oracle-virtualbox-4-0-4/

http://www.slideshare.net/favaro/instalao-do-debian-no-virtualbox

@Ricky

Nunca usei o CentOS, mas dizem que pra servidores http eles são muito robustos, só que distribuições não existe a melhor, é você que a torna melhor, pois quanto mais se conhece de um sistema, melhor ele fica!

Agora, se você tiver as sources do Real, da pra usar sim, só basta compilar ele e migrar (o que não é simples, nem complicado, mais trabalhoso)!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: augusto@tibiaking.com
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo