Postado Junho 27, 2012 12 anos eu baixei aqui do forum, o que seriam as sources? se eu te ajudei, não me importo de clicar no gostei
Postado Junho 27, 2012 12 anos As sources é o código fonte que gera o arquivo executável, é a partir do código fonte que se deve compilar, para gerar um executável no Linux. Caso queira saber mais sobre o que seria código fonte -> http://en.wikipedia.org/wiki/Source_code # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Junho 27, 2012 12 anos então, pelo que entendi, o codigo fonte do real server não foi divulgado pra download, se n tem, não como compilar pra linux? se eu te ajudei, não me importo de clicar no gostei
Postado Junho 27, 2012 12 anos @Augusto Só não entendi o motivo da perda de dados com a migração windows - linux. Os dados do servidor não ficam em um banco MySQL? Então qual o motivo da perda ou incompatibilidade com a mudança? (não entendo muito do funcionamento de ots)
Postado Junho 27, 2012 12 anos Desculpe Flamer, realmente não tinha visto isso no primeiro post do tópico... Não há a perda de dados, é só o processo de exportar de um lado e importar do outro. @Ricky Exatamente, sem o código fonte, nada de compilar ele em linux! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.