Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

F******, viiish, Augusto, tem algum servidor global 8.60 full com sources para colocar em linux? e tipo, se eu usar windows server 64bits, ele roda o mapa com mais de 100mbs? e é possivel compilar pra 64bits sem as sources?

se eu te ajudei, não me importo de clicar no gostei :D

• Respostas 23
  • Visualizações 4.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Muito provável que não, mas vou avisando, que o Linux é bem diferente do Windows, então, antes de sair mexendo nele, procure conhecer a distribuição que você vai usar, pois com certeza se você for pas

• Não falei pra vc pagar outra máquina, você pode instalar um VirtualBox e criar uma máquina virtual para testar no seu computador mesmo... Eu recomendo, pois mexer no Linux não é uma coisa que se peg

• Eu recomendo ou o Ubuntu (que é derivado do Debian) ou o Debian mesmo, o bom do Debian, é que você não precisa ficar pondo "su" antes dos comando pra dar permissão de super usuário, tem como desabilit

Postado

Bom, vamos por partes:

1º Não tenho global, pra falar a verdade faz muito tempo que não mecho com otservs, desde a época do 7.6, ou seja, faz muito tempo kkk

2º Não adiantar usar um sistema 64 bits, se a aplicação não for compilada pra 64bits também, no caso ai você teria que compilar o distro no Windows Server 64bits.

3º Não é possível fazer nenhuma alteração no executável sem as sources.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: augusto@tibiaking.com
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado

puts, tava configurando tudo certo, e me aparece essa, o correto mesmo seria pegar um tfs "cru" e organizar tudo neh?

se eu te ajudei, não me importo de clicar no gostei :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo