Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Server Fechando sozinho....

Posts Recomendados

Pode ser também 'RELATÓRIOS DE ERROS' fecha o programa sozinho, pesquise isso no seu computador !

30wnxh0.png

25u4ei0.png

Fé em deus !

Murilo Cavalcanti

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 12
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

karlkalvin! Eu já vi este bug a um tempo atras e a solução erá um portal que teleportava os players que nele entrava para a posição do mesmo portal ou seja o player caia infinitamente no mesmo portal isso pode dar queda no servidor, veja se não é este seu problema e poste aqui novamente!!

geralmente ocorre esse error, quando o uso de memoria (ou de cpu) esta atingindo 100% do seu relatorio de erros se nao tiver usando, recomendo usar o programa LaaTido, que evita esse "crash" (bom... pra mim isso resolveu, nao sei se pra voce vai resolver)  

Em 28/06/2012 em 02:31, Ricky disse:

tipo, o tfs é o distro do servidor, o "código", você teria que refazer várias coisas, nos scripts que pedem coordenadas, vc teria que refaze-las, ou simplismente, cola e copia a pasta data pro tfs e compilar, mas sem pode aparecer um erro.

Expand   Mostrar mais  

Explica essa parada de como faz ae...

Mudei TFS, adiantou em nada, fiz a parada dos relatorios de erros tá demorando mais cadin pra cair, mais adiantou nada.. ainda cai.

Editado por karlkalvin (veja o histórico de edições)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Link para o post
  • 5 months later...

Pode Ser Algum Item Bugado Ou Spells Edited Tenta ver se e isso

Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .

46020889.jpg

Link para o post

karlkalvin! Eu já vi este bug a um tempo atras e a solução erá um portal que teleportava os players que nele entrava para a posição do mesmo portal ou seja o player caia infinitamente no mesmo portal isso pode dar queda no servidor, veja se não é este seu problema e poste aqui novamente!! ;D

Editado por Vampira (veja o histórico de edições)

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96850
    Tópicos
    519614

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo