Postado Junho 29, 2012 12 anos Boa Noite, caros amigos. Bom depois de 3 dias batendo madrugadas, para achar um Gesior decente, acabei-me contentando com um gesior aqui ele até pareçe ser bom. mas tem coisa que tem nele, e no meu servidor ainda não tem como por exemplo. War Statiscs,Loterry, Coliseum. esses eventos ai vai... bom eu pretendo coloca-los, mas FUTURAMENTE, pois ainda tenho muito trabalho a fazer no servidor. intão vem a duvida!?: como eu tiro esses eventos do site?. R:???... _________________________________________________________________________ Segunda duvida, bom essa duvida é uma duvida me que dá até vergonha de postar, uhauhauha! Quando tento logar, no servidor apareçe isso no tibia. \/ Temple position is wrong. Contact with the administration. é eu sei uma duvida muito simples, mas o fato é, esse é meu primeiro website. vocês me intendem né? huahuahu Galera do TibiaKing ficarei muito, muito grato com ajudas. sugestões. Obigado a Todos. Boite noite: Masao.
Postado Junho 29, 2012 12 anos 1° erro = Rmove do layouts.php e da index.php prcure o nome dos eventos e removas as linhas 2º erros = edite a posição dos cahres q tem o nome de sammple e mudadno eles muda tbm nos players Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Março 23, 2016 9 anos Em 23/03/2016 em 15:04, Deemolidor disse: Então cara, eu sou meio novo nessa parte de site e talz, como acessar o modo admin do site? Em 29/06/2012 em 22:44, Sociopata disse: 1° erro = Rmove do layouts.php e da index.php prcure o nome dos eventos e removas as linhas 2º erros = edite a posição dos cahres q tem o nome de sammple e mudadno eles muda tbm nos players eu mudo os samples mais o boneco criado da o mesmo erro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.