- 0
Lista De Servidores TK
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!
Confirmação de Termo
Pergunta
Jeff Owns 142
[sujestao] Lista De Servidores Tk [sujestao]
Eae Galera , Que Que Voçes acham Do tk , Ter um sistema De Lista De Servidores , Como o Tibialist Ou o Otservlist , So QUe Mais Inovador , Sem BUgs e Etc ... Acho que Ficaria Dahora ...
Sei Que Existe , Muitos Sites de Lista De Servidores , Mais Todos os Ots querem Postar Seu Ot , Em Todos os Sites de lista de servidores , Porem Se Voçe CObra-se Planos , Tipo os Que Todos os Sites Fazem .. Que e Pro Anuncio do Ot , Aparecer La EM CIma , e Tambem , Na Lista .. a Aba dele , Fika amarela , Diferenciando as Dos outros ots , que n pagaram para Ter esse plano ,Acho que Fikaria Dahora ...
E Tambem, o Tibiaking .. FIkaria Mais acessivel
,Espero Comentarios
!!!Malvera Otserv
Dedicado-24h
Hospedado In Usa
Utilizando Cliente Proprio Ou Ipchanger
(Pode ser Baixado No Site)
Supporter Execelente
Supporter "In Forum And Game"
Eventos Diariamentes
Muitas Novidades Para a Melhora Do Server
E Muito Mais....
Então? Estar esperando oque? Acesse Já o Malvera Ot , Venha Montar Sua Team , Parar Batalhar Contra Outras Team , Upar Skills ,Leveis,Etc.. Sejá Vip e Ganhe 20% De Exp , Ganhe Vip Set Incluindo Runes , Ganhe Destaque No Nome Ex: [Vip] Malvera ,E Tambem Ganhe Acesso Aos Treiners que Nunca desloga , Entre Muitas Outras Vantagen .. Saiba Mais Sobre as Noticias Do Malvera Já no Site
Ip: Malvera IP
Site: Malvera Site
Otslist: Malvera No Otslist
Suporter: Malvera Suporter
Forum:
Malvera ForumCliente Download:
Malvera ClienteLink para o post
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.