Postado Junho 29, 2012 12 anos Galera andei dando uma olhada no forum, a procura de um tópico q explicase como criar nosso proprio template, mas não achei nada. Só achei algumas aulas de html e php. Não sei se eu não soube procurar, mas se ainda não exise isso no forum, alguem devia se empenhar em dar aulas de criação de templates, assim aumentaria o conteúdo do TibiaKing e a gente tambem aprenderia criar nossos proprios templates. Editado Junho 29, 2012 12 anos por brunorm (veja o histórico de edições)
Postado Junho 29, 2012 12 anos Lol, , ae mano .. Isso SObre templates , Wallpapers No tk , Estar Relacionado aki Nessa aba http://tibiaking.com/forum/forum/193-galerias/ , Mais Tipo Ja que Nao Tem A Aula DE Como Criar Templates ,Procure No Google , Como que Faz acho que No Yahoo , Ou No Site do adobe , Tem
Postado Junho 29, 2012 12 anos Amigo, criar templates é uma coisa de Webdesigner, e recomendo muito esse fórum (eu participo dele até), o NFX Design. É relacionado ao design, mas, mais aprimorado ao Webdesign e ao Design Gráfico. Tem tutoriais de tudo mano. abçs!
Postado Junho 29, 2012 12 anos Em 29/06/2012 em 16:48, ferlations disse: Amigo, criar templates é uma coisa de Webdesigner, e recomendo muito esse fórum (eu participo dele até), o NFX Design. É relacionado ao design, mas, mais aprimorado ao Webdesign e ao Design Gráfico. Tem tutoriais de tudo mano. abçs! Prefiro o Site Da Adobe =S , La Explica Tudo , Ate ensina Como mexer No Photoshop !!!
Postado Junho 29, 2012 12 anos Ensina como mexer no Photoshop, mas não ensina as técnicas de tipografia, arte visual, de como fazer layouts cleans e bonitos.. ;p Ensina o básico, mas o NFX dá um guia completo. Aprendi a fazer tipografia lá ;p Aqui está uma das minhas, aqui na assinatura.. Editado Junho 29, 2012 12 anos por ferlations (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.