Postado Março 22, 2011 14 anos Gostaria de que me ajudassem a escolher qual o melhor BOT pago... Sou knight, lvl 21, estou usando Tugbot e gosto bastante, mas estou pensando em mudar para um pago. Vejo muitas pessoas falando bem do NeoBot e do BBot, então vim pedir para que vocês me ajudassem nesse escolha, dando informações relevantes sobre os bots, e qual você escolheria. Obrigado.
Postado Março 22, 2011 14 anos Bem, não jogo mais, mas mesmo assim posso afirmar que nos dias atuais o melhor bot pago é o NeoBot, se um dia você usou o ElfBot NG e teve a certeza que era um bot perfeito, se surpreenderá muito mais com o NeoBot que é do mesmo criador do ElfBot. O Neo é ótimo, porém para alguns jogadores é inviável devido ao valor, mas se você quiser um bot mais em conta, você tem o BBot como opção, e uma opção que não fica muito atrás. Usuários de ambos poderão lhe informar melhor à respeito. caio lps Proud ex-member of Arkangels on Mythera - Proud ex-member of Braveheart on Libera - Proud ex-member of Hell on Keltera Fall down seven times, stand up eight.
Postado Março 22, 2011 14 anos Se você tiver disposto a gastar dinheiro querendo o melhor bot, compre o NeoBot de olhos fechados, caso contrario, o Bbot, é um excelente bot! Boa Sorte Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Postado Março 22, 2011 14 anos Se tu tiver 60 conto e não quiser me dar, compre um NeoBot, terá muitas vantagens e além de que depois de criar uma conta poderá renovála por apenas 20 reais. Mas, se tu não quiser gastar 60 reais e nem quiser me dar, pode comprar o BBot que é um bot muito bom também, quebra muito seu galho [e custa apenas 11 reais] E-mail para contato: lucas@tibiaking.com Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Março 22, 2011 14 anos Eu tenho NeoBot e BBot, muitos vão falar merda que sou louco, mais eu curto mais BBot do que o Neo... Não tenho paciencia com o Neo~ ;x 11$ BBot, compensa!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.