Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostaria de que me ajudassem a escolher qual o melhor BOT pago...

Sou knight, lvl 21, estou usando Tugbot e gosto bastante, mas estou pensando em mudar para um pago.

Vejo muitas pessoas falando bem do NeoBot e do BBot, então vim pedir para que vocês me ajudassem nesse escolha, dando informações relevantes sobre os bots, e qual você escolheria.

Obrigado.

• Respostas 5
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bem, não jogo mais, mas mesmo assim posso afirmar que nos dias atuais o melhor bot pago é o NeoBot, se um dia você usou o ElfBot NG e teve a certeza que era um bot perfeito, se surpreenderá muito mais

• Se tu tiver 60 conto e não quiser me dar, compre um NeoBot, terá muitas vantagens e além de que depois de criar uma conta poderá renovála por apenas 20 reais. Mas, se tu não quiser gastar 60 reai

Postado

Bem, não jogo mais, mas mesmo assim posso afirmar que nos dias atuais o melhor bot pago é o NeoBot, se um dia você usou o ElfBot NG e teve a certeza que era um bot perfeito, se surpreenderá muito mais com o NeoBot que é do mesmo criador do ElfBot. O Neo é ótimo, porém para alguns jogadores é inviável devido ao valor, mas se você quiser um bot mais em conta, você tem o BBot como opção, e uma opção que não fica muito atrás. Usuários de ambos poderão lhe informar melhor à respeito.

caio lps

Proud ex-member of Arkangels on Mythera - Proud ex-member of Braveheart on Libera - Proud ex-member of Hell on Keltera

Fall down seven times, stand up eight.

Postado

Se você tiver disposto a gastar dinheiro querendo o melhor bot, compre o NeoBot de olhos fechados, caso contrario, o Bbot, é um excelente bot!

Boa Sorte ^^

Postado

Se tu tiver 60 conto e não quiser me dar, compre um NeoBot, terá muitas vantagens e além de que depois de criar uma conta poderá renovála por apenas 20 reais.

Mas, se tu não quiser gastar 60 reais e nem quiser me dar, pode comprar o BBot que é um bot muito bom também, quebra muito seu galho [e custa apenas 11 reais]

E-mail para contato: lucas@tibiaking.com

hXUYr.png

Visitem:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo