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[Tutorial] Tugbot.


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Adicionado o Trainer com Slimes.

Retirado desse tópico.

Obrigado ao Robson por trazer para a TB.net

Equipe TibiaKing.com ~


 

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Então galera, resolvi fazer um tutorial com as funções do TugBot. Tudo foi feito por mim. Imagens e redação. Espero que gostem. Índice -Tela Inicial. -Tools. -Support. -Looter. -Walker. -HUD. -Alarms -Magic. -Attacker. -Trainer. Tela Inicial Essa é a Interface inicial do TugBot, ela mostra as principais funções. Cada botão abre outra janela com a função correspondente. Tools Nessa janela, encontramos as funções básicas do bot, como o raio x, full

Icons 1 - Icons Grade de ícones, nela vão estar todos os seus ícones prontos e é nela que você vai criar, deletar, salvar e carregar ícones. Sempre clicando com o botão direito nela para abrir as possíveis opções. 2 - Size Tamanho dos ícones na grade, no caso todos os ícones da grade terão o tamanho 32. Para ser mais específico o tamanho padrão é de 32x32px e irá varias de acordo com o que vocês colocarem aqui. 3 - Comportamento Já faz parte dos atributos de um ícon

Tutorial adicionado ao Tópico. Obrigado Gabriel.

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Icons

1303215389-U633.png

1 - Icons

Grade de ícones, nela vão estar todos os seus ícones prontos e é nela que você vai criar, deletar, salvar e carregar ícones. Sempre clicando com o botão direito nela para abrir as possíveis opções.

2 - Size

Tamanho dos ícones na grade, no caso todos os ícones da grade terão o tamanho 32. Para ser mais específico o tamanho padrão é de 32x32px e irá varias de acordo com o que vocês colocarem aqui.

3 - Comportamento

Já faz parte dos atributos de um ícone. Ao criar um ícone você estará informando o que ele irá fazer. Abaixo segue a explicação dos campos desta região.

Campos

LeftClickCommand: Este campo define o que irá acontecer ao clicar com o botao esquerdo do mouse no ícone, leia no final do post as palavras chaves e veja alguns exemplos de ícones.

RightClickCommand: Este campo define o que irá acontecer ao clicar com o botao direito do mouse no ícone, leia no final do post as palavras chaves e veja alguns exemplos de ícones.

Draggable: Este campo define se será possível arrastar seu ícone pela tela, isto é, utilizando shift+click você poderá mover o ícone de lugar.

4 - Display

Faz parte dos atributos de um ícone. Ao criar um ícone você estará informando o seu layout aqui. Abaixo segue a explicação dos campos desta região.

Campos

Name: Este campo define o nome do ícone, não utiliza espaços ao informar o nome.

Text: Este campo define o texto que irá aparecer baixo do ícone na sua tela.

TextColor: Aqui você irá informar a cor do texto.

UnderlayID: Neste campo você informará o ID do item para assim definir uma imagem no ícone.

Count: Define a quantidade de itens que serão mostrados. Exemplo se você escolher o gold e colocar 100 aqui, aparecerá 100 golds no ícone.

OverlayItens: Este campo serve para definir uma nova imagem, porém por padrão já vem um pacote de imagens. Não será necessário você mexer aqui, nem eu estou certo de como fazer isto.

5 - Location

Faz parte dos atributos de um ícone. Ao criar um ícone você estará informando o seu posicionamento aqui. Abaixo segue a explicação dos campos desta região.

Campos

LocationX: Aqui você deverá informar a posição horizontal do seu ícone na tela em pixels.

LocationY: Aqui você deverá informar a posição vertical do seu ícone na tela em pixels.

Palavras chaves e exemplos de ícones

Exemplos

  • Cavebot

    caveadd "ground"
    caveadd "node"
    caveadd "hole"
    caveadd "rope"
    caveadd "upstairs"
    caveadd "downstairs"

  • Usar Itens

    use "self" "id_do_item"
    use "id_do_item"

    Obs.: A diferença do use "self" para o use é que o use "self" é para utilizar itens em vocês mesmos, isto é, com o use "self" você irá utilizar uma potion e com o use você irá visualizar a quantidade de gold.

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

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Sem querer reviver o tópico mas...

@Arthur

O meu TUGBot é a versão v2.8.5 e ele só ataca com exori vis ou flam "quando quer" de 10 monstros que mata ele ataca em um e olha lá.Será que você pode me ajudar ? Eu configuro tudo certinho no Attacker e não da certo.

Vlw

@juge

Para colocar para ataca com SD basta você ir em Attacker depois clica em Other Creatures,em General coloca o nome do monstro que você irá atacar,a Prioridade do monstro (Priority) e em Magic Type você coloca Rune,depois em Rune Configuraton coloca o ID da runa no caso a SD e o Spell Configuration deixa como está,depois caso queira colocar pra seguir qualquer monstro que apareça na tela clique em Advanced Targeting e por último clique em Enable Attacker.

Abraços.

Editado por Raul Neiva (veja o histórico de edições)
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