Postado Setembro 14, 2011 13 anos Estou utilizando a versão v2.8.7, realmente houve uma melhora na maioria dos BUGs, estou conseguindo usar "normalmente" o Strike do Attacker, apenas lembrando de caso deseje utilizar sempre o Strike, colocar o valor do percentual sempre de 1% ou mais, já que, se colocar 0% o mesmo fica tentando soltar a magia mesmo sem Target. Felizmente ou infelizmente o TUGBot foi o único Bot que consegui utilizar aqui com Windows 7, e como não tenho muito tempo para quebrar cabeça com Bot já que tenho trabalho ele quebrou um enorme galho. Meus parabéns pelo Tutorial, foi de grande utilidade para mim, já que posso tirar todas as dúvidas que tenho.
Postado Maio 12, 2012 13 anos Alguem poderia me tirar umas duvidas? Como eu faço para o meu char andar por cima de fogo, poison, etc? O meu walk on furtinure e o walk on fields nao funciona. E esse bot tem dash? Qual é o comando do dash? Obrigado.
Postado Outubro 23, 2012 12 anos Gostei muito desse bot, na verdade, um dos poucos que achei que é completo (cave, looter entre outro), e que funciona tudo certinho! Só tenho uma duvida, tem como colocar ele pra abrir a proxima BP quando a outra enche, isso eh possivel nessa versão ou alguma outra ( Que funcione do Tibia 8.60); ahh, tbm, tem como colocar pra ele transformar os montinhos de gold em platinum coin? Se alguem poder ajudar agradeço!! Abraços xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.