Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou utilizando a versão v2.8.7, realmente houve uma melhora na maioria dos BUGs, estou conseguindo usar "normalmente" o Strike do Attacker, apenas lembrando de caso deseje utilizar sempre o Strike, colocar o valor do percentual sempre de 1% ou mais, já que, se colocar 0% o mesmo fica tentando soltar a magia mesmo sem Target.

Felizmente ou infelizmente o TUGBot foi o único Bot que consegui utilizar aqui com Windows 7, e como não tenho muito tempo para quebrar cabeça com Bot já que tenho trabalho ele quebrou um enorme galho.

Meus parabéns pelo Tutorial, foi de grande utilidade para mim, já que posso tirar todas as dúvidas que tenho.

• 3 months later...
  • Respostas 15
  • Visualizações 11.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Gabriel Dias
    Gabriel Dias

Icons 1 - Icons Grade de ícones, nela vão estar todos os seus ícones prontos e é nela que você vai criar, deletar, salvar e carregar ícones. Sempre clicando com o botão direito nela para abr

• Tutorial adicionado ao Tópico. Obrigado Gabriel.

Posted Images

• 4 months later...
Postado

Alguem poderia me tirar umas duvidas? Como eu faço para o meu char andar por cima de fogo, poison, etc? O meu walk on furtinure e o walk on fields nao funciona. E esse bot tem dash? Qual é o comando do dash?

Obrigado.

• 5 months later...
Postado

Gostei muito desse bot, na verdade, um dos poucos que achei que é completo (cave, looter entre outro), e que funciona tudo certinho!

Só tenho uma duvida, tem como colocar ele pra abrir a proxima BP quando a outra enche, isso eh possivel nessa versão ou alguma outra ( Que funcione do Tibia 8.60); ahh, tbm, tem como colocar pra ele transformar os montinhos de gold em platinum coin?

Se alguem poder ajudar agradeço!!

Abraços xD

• 3 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo