Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Tugbot.

Posts Recomendados

@Arthur

Ficou muito bom, faltava mesmo um tutorial do TugBot, muita gente pediu!

Rep++.

Seria até bom deichar ele fixo!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico fixado a pedido de membros.

Obrigado galera. =)

Continuem comentando e se tiver algo a acrescentar será bem vindo.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post

Adicionado o Trainer com Slimes.

Retirado desse tópico.

Obrigado ao Robson por trazer para a TB.net

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post
  • 3 weeks later...

Icons

1303215389-U633.png

1 - Icons

Grade de ícones, nela vão estar todos os seus ícones prontos e é nela que você vai criar, deletar, salvar e carregar ícones. Sempre clicando com o botão direito nela para abrir as possíveis opções.

2 - Size

Tamanho dos ícones na grade, no caso todos os ícones da grade terão o tamanho 32. Para ser mais específico o tamanho padrão é de 32x32px e irá varias de acordo com o que vocês colocarem aqui.

3 - Comportamento

Já faz parte dos atributos de um ícone. Ao criar um ícone você estará informando o que ele irá fazer. Abaixo segue a explicação dos campos desta região.

Campos

LeftClickCommand: Este campo define o que irá acontecer ao clicar com o botao esquerdo do mouse no ícone, leia no final do post as palavras chaves e veja alguns exemplos de ícones.

RightClickCommand: Este campo define o que irá acontecer ao clicar com o botao direito do mouse no ícone, leia no final do post as palavras chaves e veja alguns exemplos de ícones.

Draggable: Este campo define se será possível arrastar seu ícone pela tela, isto é, utilizando shift+click você poderá mover o ícone de lugar.

4 - Display

Faz parte dos atributos de um ícone. Ao criar um ícone você estará informando o seu layout aqui. Abaixo segue a explicação dos campos desta região.

Campos

Name: Este campo define o nome do ícone, não utiliza espaços ao informar o nome.

Text: Este campo define o texto que irá aparecer baixo do ícone na sua tela.

TextColor: Aqui você irá informar a cor do texto.

UnderlayID: Neste campo você informará o ID do item para assim definir uma imagem no ícone.

Count: Define a quantidade de itens que serão mostrados. Exemplo se você escolher o gold e colocar 100 aqui, aparecerá 100 golds no ícone.

OverlayItens: Este campo serve para definir uma nova imagem, porém por padrão já vem um pacote de imagens. Não será necessário você mexer aqui, nem eu estou certo de como fazer isto.

5 - Location

Faz parte dos atributos de um ícone. Ao criar um ícone você estará informando o seu posicionamento aqui. Abaixo segue a explicação dos campos desta região.

Campos

LocationX: Aqui você deverá informar a posição horizontal do seu ícone na tela em pixels.

LocationY: Aqui você deverá informar a posição vertical do seu ícone na tela em pixels.

Palavras chaves e exemplos de ícones

Exemplos

• Cavebot

caveadd "ground"
    caveadd "node"
    caveadd "hole"
    caveadd "rope"
    caveadd "upstairs"
    caveadd "downstairs"

• Usar Itens

use "self" "id_do_item"
    use "id_do_item"

Obs.: A diferença do use "self" para o use é que o use "self" é para utilizar itens em vocês mesmos, isto é, com o use "self" você irá utilizar uma potion e com o use você irá visualizar a quantidade de gold.

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Link para o post
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Sem querer reviver o tópico mas...

@Arthur

O meu TUGBot é a versão v2.8.5 e ele só ataca com exori vis ou flam "quando quer" de 10 monstros que mata ele ataca em um e olha lá.Será que você pode me ajudar ? Eu configuro tudo certinho no Attacker e não da certo.

Vlw

@juge

Para colocar para ataca com SD basta você ir em Attacker depois clica em Other Creatures,em General coloca o nome do monstro que você irá atacar,a Prioridade do monstro (Priority) e em Magic Type você coloca Rune,depois em Rune Configuraton coloca o ID da runa no caso a SD e o Spell Configuration deixa como está,depois caso queira colocar pra seguir qualquer monstro que apareça na tela clique em Advanced Targeting e por último clique em Enable Attacker.

Abraços.

Editado por Raul Neiva (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 1 month later...

Estou utilizando a versão v2.8.7, realmente houve uma melhora na maioria dos BUGs, estou conseguindo usar "normalmente" o Strike do Attacker, apenas lembrando de caso deseje utilizar sempre o Strike, colocar o valor do percentual sempre de 1% ou mais, já que, se colocar 0% o mesmo fica tentando soltar a magia mesmo sem Target.

Felizmente ou infelizmente o TUGBot foi o único Bot que consegui utilizar aqui com Windows 7, e como não tenho muito tempo para quebrar cabeça com Bot já que tenho trabalho ele quebrou um enorme galho.

Meus parabéns pelo Tutorial, foi de grande utilidade para mim, já que posso tirar todas as dúvidas que tenho.

Link para o post
  • 3 months later...
  • 4 months later...

Alguem poderia me tirar umas duvidas? Como eu faço para o meu char andar por cima de fogo, poison, etc? O meu walk on furtinure e o walk on fields nao funciona. E esse bot tem dash? Qual é o comando do dash?

Obrigado.

Link para o post
  • 5 months later...

Gostei muito desse bot, na verdade, um dos poucos que achei que é completo (cave, looter entre outro), e que funciona tudo certinho!

Só tenho uma duvida, tem como colocar ele pra abrir a proxima BP quando a outra enche, isso eh possivel nessa versão ou alguma outra ( Que funcione do Tibia 8.60); ahh, tbm, tem como colocar pra ele transformar os montinhos de gold em platinum coin?

Se alguem poder ajudar agradeço!!

Abraços xD

Link para o post
  • 3 months later...
  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo