Postado Julho 1, 2012 12 anos eu conseguir comprar pelo dao pay pelo pais do CANADÁ , mas nao recebi meus dias, perdi meu credito so :X Editado Julho 1, 2012 12 anos por BrunooAngel (veja o histórico de edições)
Postado Julho 1, 2012 12 anos Autor putz q merda... é o jeito, ficar sem BBot por DaoPay system.. haha
Postado Julho 5, 2012 12 anos mega paguei por boleto ontem antes das 3 e ainda nao chegou precisa confirma alguma coisa dps do pagamento ? nao entendi nada aqele moip sahahsuhs
Postado Julho 6, 2012 12 anos Em 05/07/2012 em 12:59, theyaya disse: mega paguei por boleto ontem antes das 3 e ainda nao chegou precisa confirma alguma coisa dps do pagamento ? nao entendi nada aqele moip sahahsuhs É um processo totalmente automático, basta esperar a validação deles e sua premium vai cair em sua conta. u
Postado Julho 6, 2012 12 anos mega daopay foi desabilitado? nao acho mais a opçao pra comprar... Não se comprometa, com aquilo que não pode fazer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.