Postado Julho 2, 2012 12 anos Fala galera, meu primeiro tutorial aqui, espero que seja útil. Pude observar que alguns users estão tendo a dificuldade de instalar a versão BETA do RME, então vai um breve tutorial de como instalar. Não é algo difícil, mas realmente aparecem dúvidas em certos casos. FEATURES: • Compatível com versões até 9.31 • Possui sistema de compartilhamento de telas, podendo mappear com outros amigos • Mais itens (até a versão 9.31) DOWNLOADS - ARQUIVOS NECESSÁRIOS: • Pack RME 3.0 (mediafire) - on • RME 2.1 (site oficial) - on • Tibia 9.20 ou 9.31 (site oficial) PASSO A PASSO: 1° Instale o RME 2.1 2° Vá até a pasta do RME 2.1 (geralmente encontrada em C:\Program Files\Remere's Map Editor) 3° Abra o arquivo do RME 3.0 com winrar, 7zip (pode extrair se quiser) 4° Copie tudo que está na pasta do RME 3.0 para a pasta do RME 2.1 5° Substitua todos os arquivos. 6° Abra o RME Instalado e visualize as novas opções da interface. Em seguida vá em File > Preferences e selecione a aba "Client Version" 7° Mude a opção "Defaut Client Version" para 8.20 ou 8.31 8° Selecione o Tibia 8.20 ou 8.31 que você deverá ter, e desmarque a caixa "Check files Signatures" 9° Crie um novo mapa e pronto! Créditos: - Tonynh (Tutorial, imagens, e restante dos links) - Skydangerous (Pack RME 3.0 - via mediafire) Dúvidas? poste aqui no tópico que se eu puder ajudar a resolver, eu ajudarei =) email: anthoonystephen@gmail.com
Postado Julho 2, 2012 12 anos Muito bom brother, só n sei pq tem que desmarca, aki tava marcado e n sei pra que =s mas muito bom ai, belo tutorial amanha ti do o rep pq hj ja excedeu o limite =s
Postado Julho 2, 2012 12 anos Autor Desmarcar aquela caixa ali é mais para o RME não fazer a verificação do .dat e o .spr Porque, algumas vezes quando se vai selecionar a versão do tibia que se deseja trabalhar, por mais que seja a certa ele acusa erro. Muitas vezes também apresenta problema devido a instalação de extensões, etc. É mais uma medida de precaução Mas, obrigado pelos comentários =]
Postado Julho 2, 2012 12 anos Tutorial perfeito Tonynh, muito bem organizado e detalhado amigo! Reputado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.