Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Alguem poderia me ajudar pq meo ots não ta carregando ake em casa, eu entro até pelo o ip 127.... ele abre até a parte de escolher os char e dps pra conectar no jogo ele não entra.

Responder rapido por favor !

Obs:

Antes eu utilizava o Speed, agr to uzando a Net ... (ela é compartilhada séra que tem alguma coisa a ver ?)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim manow...sua net é compartilhada você tem que desbloquear as portas do seu modem... 7171 e 7172 ou então você tem que usar seu server via hamachi.. vou postar uns tutoriais para você ver ai você faz direitinho que vai dar tudo certo ok ?

Ai vai o link com o tutorial de como liberar suas portas : http://tibiaking.com/forum/topic/11131-tutorial-liberando-portas-net-compartilhada-dlink-di524/

OPS : D-link nao e o seu pois nao achei seu modem e nao há nada de dificil..

Editado por karlkalvin (veja o histórico de edições)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo