Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] Algumas Duvidas...


Posts Recomendados

Bom pessoal, tenho algumas duvidas, ja pesquiseri e nao encontrei respostas para nenhulma delas, entao vou postar aqui:

*Tem como por o Tibiabot Ng para nao travar o modo "Seguir", nao sei se vcs ja repararam, mas o NG toda vez que vai atacar algum monstro, ativa a opçao "Seguir criatura", gostaria de saber se tem como desativar essa funçao do NG

*Existe algum outro bot q tenha algum sistema semelhante ao sistema de hotkeys do ElfBot?

*Tem algum metodo ou algum script q impossibilite jogadores "empurrat-mover" meu char. E pq eu costumo deixar meu char treinando igual ao metodo que o Arthur ensiono () e se eu tiver lvl 9+ e chegar algum player e me empurrar ai nao tem como mais eu treinar

*Se nao se importarem, deem a sua opniao de qual e o melhor bot?

Desde ja grato

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reposta da 1: Não sei.

Resposta da 2: Acho o BBot e o Neobot os melhores em comparação ao Elf, sistemas de 'hotkeys' bem avançados.

Resposta da 3: Existe, porém só sei com o BBot que é o Anti-Push, tenha Worms & Gold na Backpack que ele ficará jogando em baixo de você.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, tenho algumas duvidas, ja pesquiseri e nao encontrei respostas para nenhulma delas, entao vou postar aqui:

*Tem como por o Tibiabot Ng para nao travar o modo "Seguir", nao sei se vcs ja repararam, mas o NG toda vez que vai atacar algum monstro, ativa a opçao "Seguir criatura", gostaria de saber se tem como desativar essa funçao do NG

*Existe algum outro bot q tenha algum sistema semelhante ao sistema de hotkeys do ElfBot?

*Tem algum metodo ou algum script q impossibilite jogadores "empurrat-mover" meu char. E pq eu costumo deixar meu char treinando igual ao metodo que o Arthur ensiono () e se eu tiver lvl 9+ e chegar algum player e me empurrar ai nao tem como mais eu treinar

*Se nao se importarem, deem a sua opniao de qual e o melhor bot?

Desde ja grato

Então cara, o com o NG não tem como ele não correr atrás da criatura. Poderia ser feito um script mas ficaria ruim, pois seria um script contra a natureza do bot, aconteceria um conflito.

Os elhores bots que existem hoje em dia são o NeoBot, e o BBot. Eles são pagos e possuem funções semelhantes as do Elf.

O melhor bot na minha opinião é o NeoBot, pago (muito caro), porém um ótimo investimento.

Outro bot mais em conta, é o BBot, muito mais barato, e não dexa a desejar em suas funções.

Quer um bot free? use o TugBot.

Abraço.

Equipe TibiaKing.com ~


 

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo